06/05/2016

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTÁVEL


Quais os vereadores do sistema que o prefeito Antônio Peixoto quer derrotar para dar lugar a Lindonor Torres, Ângela Aquino e Jumária Mota?

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei que um, é de extrema necessidade Peixoto derrota-lo: Luciano Oxó, é só vocês fazerem a trajetória dos votos da prefeitura, e dessa maneira encontrará os caminhos bloqueados propositadamente pelo prefeito, na SAÚDE e na EDUCAÇÃO. Dizem que vingança é um prato que se come frio!, segundo algumas fontes de coturno alto do sistema. Porque será?.

Anônimo disse...

O vereador não citou nomes, mas disse ontem no programa de João André que o prefeito está mais preocupado em eleger seus vereadores do que o próprio prefeito Renato Martins.

Anônimo disse...

Peixoto quer eleger simplesmente uma força tarefa para defendê lo, até porque ele já sabe que dias piores virão, então é melhor que tenha gente que diga e faça tudo que ele mandar.
E Luciano é um exemplo de puxa saco desequilibrado e equivocado, então não dá pra confiar.
Pois é notório também que Luciano passou todo o seu mandato de vereador defendendo Peixoto e recebendo ingratidão e desprezo como agradecimento por parte daquele que ele tanto defendeu.
Então o chefe já pensando que amanhã ele poderia acordar e dá o troco. Já tratou logo de eliminar o mesmo.