Governo atende 3 mil pessoas através do Vila Cidadã em Lajes
Desde as primeiras horas da manhã centenas de pessoas já aguardavam a abertura dos trabalhos do Vila Cidadã em Lajes. Durante seu discurso, o governador anunciou ainda o projeto para a criação de uma Central do Cidadão na cidade. “Vamos abrir uma Central do Cidadão em Lajes para atender a população da região, que há muito tempo requisita esses serviços”, concluiu Robinson Faria.
Os moradores de diversos municípios da Região Central Potiguar também passaram pela Casa de Cultura Popular durante o domingo para emitir 1ª ou 2ª via de carteiras de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), carteira de trabalho, buscar orientação e indicação para vagas de emprego e serviços do Departamento de Trânsito do RN (Detran-RN), por exemplo. “O Vila Cidadã é muito importante por trazer cidadania para o povo, aproximando o governo da população e também fomentando o emprego”, ressaltou a secretária Julianne Faria, da Sethas.
5 comentários:
PROVA INEQUIVOCA DA MÁ GESTÃO.
ESTAS AÇÕES OCORREM JUSTAMENTE QUANDO O ESTADO NÃO ESTÁ DESEMPENHANDO A CONTENTO SUAS FUNÇÕES.
E PASMEM, SEMPRE EM PERIODO PRÉ-ELEITORAL.
VAMOS ESPERAR O IMPERADOR
Parabéns ao governador e ao diretor do DETRAN futuro prefeito Júlio Cesar, pela festa do vila cidadã, agora fiquei sabendo que o PSDB de Ceará Mirim logo logo terá um novo comando, dizem que ficará com JOSÉ SALÍ. Meu caro João André, sabes de alguma coisa?.
Sali é eleitor de Cruzeta, ele pode presidir algum partido aqui em Ceará-Mirim? Acredito que não. A não ser que ele indique um representante, o que também não acredito. Abraço!
Quando digo ficar com Sali, não quer dizer que tem que ser ele o presidente, como era de costume o pdt que era entregue a ele aqui, mas quem era o presidente era o velho Calby! digo isso porque o partido PSDB será entregue no RN ao presidente da Assembleia, somente isso! e aqui será feito uma mudança radical, seja qual for o resultado, segundo informações de dentro da Assembleia. Abraço a você.
Verdade. Na política tudo pode acontecer, inclusive nada. Abraço!
Postar um comentário