19/04/2016

PEGA FOGO O CABARÉ

PSOL vai denunciar Bolsonaro ao MP por apologia ao crime

201604172236237566A bancada do PSOL na Câmara fará uma denúncia ao Ministério Público contra o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) por apologia ao crime. No domingo, ao votar a favor do impeachment, o deputado exaltou a ditadura e elogiou Carlos Brilhante Ustra, ex-chefe do Doi-Codi de São Paulo, um dos mais sangrentos centros de tortura do regime militar. Ele é apontado como responsável por ao menos 60 mortes e desaparecimentos em São Paulo durante a ditadura e foi denunciado por mais de 500 casos de tortura cometidos nas dependências do Doi-Codi entre 1970 e 1974.

Após cuspe, partido de Bolsonaro vai entrar com representação contra Jean Wyllys

O PSC vai entrar com uma representação por quebra de decoro parlamentar contra Jean Wyllys (PSOL-RJ), informou nesta segunda-feira (18) o deputado Jair Bolsonaro (RJ). Ontem, Wyllys cuspiu em direção a Bolsonaro no plenário da Câmara durante a votação do impeachment.
O requerimento será entregue à Mesa Diretora da Casa, que vai encaminhar para análise do Conselho de Ética. Condenação por quebra de decoro pode levar à cassação do mandato.

Nenhum comentário: