05/04/2016

PARA SANDRO CARLOS COMETEU "CRIME"

Para vereador, Carlos Eduardo promoveu ato particular “às custas do povo”

sandro pimentel elpidio juniorDiante da informação de que o prefeito Carlos Eduardo utilizou a sede do executivo municipal para realizar atos de filiação partidária, o vereador Sandro Pimentel (PSOL) comentou que foi feito “às custas do povo” Segundo ele, o assunto é grave e o prefeito tem cometido sucessivos erros a cada dia, o que é reflexo – de acordo com o parlamentar – do “seu péssimo assessoramento político”: “O prefeito tem errado muito. Fazer filiações no prédio da Prefeitura é algo grave. Você até pode fazer atividades político-partidárias em locais públicos, mas desde que haja formalidade, uma solicitação junto ao TRE-RN (Tribunal Regional Eleitoral)”, informou.
Na última segunda-feira (4), veio à tona na imprensa potiguar o fato do prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), ter utilizado a estrutura da Prefeitura para a realização de um ato de filiação partidária do prefeito de Tangará, Alcimar Germano, além de vários pré-candidatos a vereadores e lideranças políticas referentes às próximas eleições. O caso teve grande repercussão e, para alguns advogados, é considerado, inclusive, como ato de improbidade administrativa.
“Este espaço público não pertence a partido ou agremiação alguma, pertence a sociedade, que é quem o mantém em funcionamento. A partir do momento que ele faz uma reunião desse tipo, está utilizando energia, serviços dos funcionários e demais funções da casa para benefício dele, mas às custas do povo”, denunciou, finalizando: “É importante que o prefeito comece a acertar, porque até agora só identificamos erros.”

Nenhum comentário: