10/04/2016

O PERIGO MORA AO LADO

Temer estaria pedindo votos a favor do impeachment
 
O vice-presidente Michel Temer (PMDB) estaria na linha de frente das articulações para conseguir votos a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.
O jornal O Globo revela que o vice-presidente passou a fazer diretamente o contato com parlamentares e dirigentes partidários em busca de votos.
Segundo a publicação, Temer tem conversado sobre o assunto com políticos de diversos partidos da base aliada, como o ministro Gilberto Kassab (Cidades) e o presidente do PSD, Guilherme Campos; o ex-presidente do PR e principal liderança do partido, Valdemar Costa Neto; além de deputados e senadores desses partidos, do PP e do próprio PMDB, onde há divisão sobre o impeachment.
Um dos políticos contou que Temer teria partido para o “tudo ou nada”. A publicação destaca que a insistência do vice tem sido tanta que, caso o impeachment não seja aprovado, sua situação junto ao governo tende a ficar insustentável.
Enquanto isso, integrantes da tropa de choque de Temer já negociam espaços em um futuro governo do PMDB. Segundo parlamentares do PR, já foi oferecido ao partido manter o Ministério dos Transportes, mas ainda com secretarias de Portos, Aeroportos e Infraestrutura Terrestre.

Nenhum comentário: