18/04/2016

O "PEIXE" VOTA SIM

Romário se declara a favor do impeachment: "Dilma fez um péssimo governo"

A votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff que aconteceu neste domingo (17) na Câmara dos Deputados reuniu 367 votos a favor do processo e outros 137 deputados se posicionaram contrários. A decisão favorável foi maioria e o processo seguiu para o Senado, onde deverá ser votado pelos senadores no início de maio.
Nas redes sociais, o senador federal Romário Farias (PSB-RJ) já declarou que será favorável ao impeachment da presidente.
O ex-jogador considerou que o domingo (17) foi um dia histórico e disse que defende o "fim deste governo corrupto". Além disso, Romário diz que "Dilma fez um péssimo governo e não teve responsabilidade de zelar pelo bem público".
Segundo o senador, "um processo de impeachment é dolorido para o País, mas é um mecanismo legal, previsto pela nossa Constituição". Romário disse o impeachment "é como aquele remédio amargo que o médico receitou, não gostamos, mas sabemos que é uma maneira de tentarmos curar a nossa enfermidade. Nosso País sempre esteve “doente de corrupção”, agora vivenciamos uma crise aguda que atinge muitas esferas de poder. Dilma precisa ser afastada do cargo!", afirmou o ex-jogador.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse cabra safado só entende de bola mesmo. Impeachment não é para tirar presidente do poder por causa de crise econômica ou mal governo. O IMPEACHMENT É PARA CASOS DE CRIMES DE RESPONSABILIDADE, EXAUSTIVAMENTE ELENCADOS NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL. CRIMES QUE DILMA NÃO COMETEU, APESAR DE SER UM PÉSSIMO GOVERNO. ENTENDERAM?

Anônimo disse...

Pedaladas fiscais meu amigo