08/04/2016

E AGORA ZENAIDE, VAI OU FICA?

Banco do Brasil tem novo vice-presidente de Operações, o ex-deputado federal pelo RN João Maia

Revista Exame – São Paulo – O Conselho de Administração do Banco do Brasil anunciou mudanças em sua diretoria.
Ex-deputado federal, João Maia, assume o cargo na cota do Partido da República (PR), que recebeu oferta de cargos para votar contra o impeachment da presidente, Dilma Rousseff.
Sua irmã, a atual deputada federal Zenaide Maia, tem sido apontada por sites nacionais especializados como contra o impedimento da petista.
Em reunião realizada na última segunda-feira, 28, o colegiado elegeu João da Silva Maia para completar o mandato 2013/2016 no cargo de vice-presidente de Serviços, Infraestrutura e Operações, após a renúncia de César Augusto Rabello Borges no mês passado.
Além disso, José Carlos Reis da Silva deixa a Diretoria de Distribuição e assume a Diretoria de Agronegócios, cargo que será ocupado até o dia 11 de abril por Clenio Severio Teribele, que pediu desligamento no dia 23 de março.
Tarcísio Hüber sai da Diretoria de Distribuição São Paulo para a Diretoria de Distribuição, e Carlos Alberto Araujo Netto deixa da Diretoria Gestão de Pessoas para assumir a Diretoria de Distribuição São Paulo.
A Gestão de Pessoas terá o comando de José Caetano de Andrade Minchillo.

2 comentários:

Anônimo disse...

TAS VENDO BABACAS QUE VOTAM NESSAS FIGURAS TROCOU O VOTO PELO EMPREGO DO IRMÃO NO BB, ENQUANTO TU BABACA PAGA UMA FORTUNA PRA BOTAR TEUS FILHOS NUM COLEGIO MELHOR PARA COMPETIR NOS CONCURSOS COM CHANCES E EXITO ESSE POVO FICA USANDO TEU VOTO PRA BARGANHAR ALTOS EMPREGOS.

Anônimo disse...

Me lembro muito do DENIT, sei não! e tú João André?.