03/04/2016

CURTO E GROSSO


- O ex deputado Roberto Jeferson alfineta meio mundo em um vídeo que rola pela net como se ele fosse um santo. Recebeu dinheiro do mensalão depois abriu o bico, é canalha igual os outros. Mas, o Brasil agradece seu gesto, através dele a população começou a ficar sabendo de todo podre que rola na capital da república e suas filiais.

- Em tempos de crise quem tem urubu o chama de louro. Dos seis ministros que o PMDB tinha no governo Dilma só Henrique Alves pediu pra sair, ou outros cinco viraram PTistas desde pequenininhos.

- O caso do edil cearamirinense que pode perder o mandato está tomando rumos distintos. Vários suplentes estão em polvorosa para saber de quem é a vaga caso a cassação aconteça. Com as mudanças da legislação eleitoral os desencontros nos entendimentos são visíveis. 

- Dilma tem dado ataques histéricos no Planalto, humilhado assessores e até ameaçado renunciar, coisa que não faz diante das câmeras da televisão. A IstoÉ expôs com detalhes os bastidores do Planalto. Para quem está prestes a sofrer um impeachment não poderia ter outro comportamento.

- O vereador cearamirinense, Clécio Júnior (PSDB) deixa de apoiar a candidatura do colega Renato Martins (PR) para apoiar a do empresário Marconi Barreto (PSDB). Um dia Clécio disse que Renato era o melhor para Ceará-Mirim. E agora?

- O time do Potiguar de Mossoró consegue por antecipação vaga para disputar a série "D" do Campeonato Brasileiro de Futebol, o time do Globo que tinha tudo "Tranquilo e Favorável" ainda não conseguiu assegurar a sua.

- O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse esperar que o Supremo Tribunal Federal (STF) autorize, na próxima quinta-feira (07) sua posse como ministro da Casa Civil. Ele manifestou sua expectativa durante discurso neste sábado (02) em Fortaleza. Não sei se o STF está tranquilo, mas que é favorável a Lula é quase certo!

- Continua o desrespeito das agências bancarias com o povo de Ceará-Mirim. Quem procurou a agência do Banco do Brasil neste domingo (03) para sacar dinheiro nos caixas eletrônicos decepcionou-se mais uma vez. Haja paciência!

- Eu não quero o impeachment de Dilma, quero o impeachment de todo poder executivo e legislativo no âmbito federal. A capital da república está fétida, temos que esterilizar esse momento sombrio de nossas vidas. Eleições gerais já!

- Tem assessores do prefeito Peixoto dizendo que se seu candidato não decolar depois das convenções o plano "B" será posto em campo. Será Marconi? O dono do Globo teria confessado a amigos que o apoio do prefeito a sua candidatura não era bem vindo. Vixeeee, e agora? 

- Caso o vereador Renato Martins não seja realmente candidato a prefeito ele com certeza voltará com segurança a Câmara Municipal. Porém, alguns vereadores do PR que não contam com essa possibilidade poderão ter grandes dificuldades para retornar ao Parlamento Municipal. Renato candidato a prefeito seus votos de vereador seriam rateados.

- Dizem a boca grande pelas ruas de Ceará-Mirim que a diretora do hospital Percílio Alves, Jumária Mota, será candidata a vereadora nas eleições de outubro próximo. Mais aperreio para os candidatos a reeleição pelo PR.

Nenhum comentário: