21/04/2016

ASSESSOR MOVIMENTOU DINHEIRO PARA DILMA

Giles coordenou movimentação de R$ 58 milhões para Dilma, diz revista

A revista Istoé traz na capa da edição desta semana uma reportagem revelando a atuação do principal assessor da presidente Dilma, Giles Azevedo, no esquema de desvios de recursos para financiar as campanhas da petista em 2010 e 2014. As informações constam na delação premiada da dona da agência de publicidade Pepper, Danielle Fonteles. De acordo com a reportagem, Giles coordenou, a mando de Dilma, os repasses de cerca de mais de R$ 58 milhões efetuados pela agência de publicidade por meio de contratos fictícios com OAS, Andrade Gutierrez, Odebrecht e Queiroz Galvão durante os governos Dilma.

A publicação explica que o assessor especial de Dilma é considerado os olhos e os ouvidos da presidente da República, além de ser o único autorizado a falar em nome da presidente. Teria sido com esse status que Giles se aproximou de Danielle Fonteles, tendo mantido inúmeros encontros com a publicitária para montar a engenharia financeira das campanhas presidenciais de Dilma com recursos ilegais.
 
Matéria Completa
 

Um comentário:

Anônimo disse...

mEU CARO jOÃO, TÁ NA VEJA UMA PESQUISA QUE DIZEM POR AÍ QUE JÚLIO LEVA UMA PORRADA DE PONTOS NA FRENTE DE TODOS OS OUTROS?, DIZEM QUE LOGO LOGO SERÁ DIVULGADO NA IMPRENSA! VAMOS AGUARDAR! ZÉ CARA FEIA.