18/04/2016

AGORA, DANOU-SE!

Cunha ameaça fazer queixas de deputados que o criticaram

O presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ) afirmou nesta segunda-feira (18) que irá prestar queixas-crime contra parlamentares que o atacaram durante o plenário da Câmara na votação do impeachment de Dilma Rousseff.
"Encarei como uma provocação, no intuito de me constranger, para ver se eu correspondia e cancelava a votação. Aqueles que passaram do limite e foram para a ofensa pessoal, eu vou estudar a possibilidade de entrar com queixa-crime", avaliou Cunha, após entregar pessoalmente o processo de impeachment ao presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).
A Folha de S. Paulo destaca que Cunha chegou a ser chamado de "gângster", "ladrão" e "golpista" durante a votação.
"Senhor Eduardo Cunha, o senhor é um gângster! O que dá sustentação a sua cadeira cheira a enxofre", declarou o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ).
Cunha é réu no petrolão e principal condutor do processo contra Dilma. Ele não respondeu aos ataques e, em seu voto, o deputado, que é evangélico, se limitou a dizer que espera que Deus tenha misericórdia do país.

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSE É MALANDRO.
SAI LOGO ATIRANDO.
O BRASIL SÓ SERÁ TIRADO A LIMPO SE TAMBÉM TIRAR ESSE SACANA

Anônimo disse...

homi, que tu achas trocar o voto em favor da presidente por cargos? Eduardo trocou? eu acho que são farinha do mesmo saco, so que o Eduardo tem um QI de super homem, por isso essa a revolta dos menos inteligente que não estão no lugar dele. Ou ele não tem direito ao amplo contraditório?