PMDB não assumirá cargos no governo até decisão sobre independência
O cargo de ministro da Aviação Civil está vago com a saída de Eliseu Padilha, do PMDB, em dezembro. Havia uma expectativa de que o deputado federal Mauro Lopes (MG) assumisse a Secretaria de Aviação Civil nos próximos dias.
Mais cedo, o vice-presidente da República, Michel Temer, disse, durante discurso na convenção nacional, que “não é hora de dividir os brasileiros, de acirrar ânimos e levantar muros”. Segundo ele, em um momento atual de grave crise política e econômica, a hora é “de construir pontes”.
O PMDB reconduziu Temer à presidência nacional do partido. No total, 454 delegados vão eleger os membros do Diretório Nacional, que, por sua vez, vão escolher a nova Comissão Executiva Nacional.
Temer voltou a defender a unidade nacional e o diálogo entre todas as correntes de opinião. “O PMDB sempre teve diversidades internas, mas [que] convergem em todas as ocasiões em que é preciso cuidar do país”.
AB
2 comentários:
Dilma minha querida PRESIDENTE, entregue esse cargo, veja que esse povo que estava lhe apoiando correram na ora que mais Vossa Excelencia ta precisando, faça um discurso que as coisas náo estão acontecendo como vExcia. esperava. Não é desmerito nenhum da senhora que tem um passado de lutas pela democracia.
Pq as coisas cada dia se torna insuportavel, pense na sua saude. Isso é muita degastante. fique com Deus!
eu quero é vê o p m d b entregar os cargos ocupados!!!! dizer que não assumirá pode ser balela ou trapaça, eu quero é vê eles todos soltando o osso.
Postar um comentário