'O pior em segurança pública', dizem promotores sobre o governo do RN
“Conseguiu enfraquecer ainda mais a PM e, para piorar, perdeu
totalmente o controle do Sistema Penitenciário - SISPEN, despejando nas
ruas bandidos de alta periculosidade, retroalimentando assim a
criminalidade”, acrescenta a nota, que é assinada pelos promotores
Fausto Faustino França Júnior, Sílvio Ricardo Gonçalves de Andrade
Brito, Emanuel Dhayan Bezerra de Almeida e Márcio Cardoso Santos.
6 comentários:
A impressão que dá é que existe gente trabalhando nos bastidores para imobilizar o atual governo do RN. Aceclas dos oposicionistas infiltrados no governo. Não digo que não haja falhas na atual gestão, mas que fique claro que muitos dos políticos e autoridades que hoje cobram soluções do governador, contribuíram direta ou indiretamente nos governos passados para que o Estado chegasse ao caos que hoje passa.
Mas teve tenda do detran na festa da padroeira.
Quem pensem que são esses promotores? O Executivo tem autonomia de decidir. os promotores não estão acima da lei. Nem podem intervir em decisões de quem entrou no poder pelo maior concurso: o da aprovação legítima de quem detém o maior poder, o povo, que elegeu Robinson nas urnas. Os promotores são tão direitos que recebem, sem nenhuMa precisão, o AUXILIO MORADIA.
OLHA AI O QUE SALATIEL ESCREVEU. ESSE SIM É UM CARA MORAL.
http://www.salatieldesouza.com.br/2014/blog/12331/promotores-criminais-divulgam-nota-desastrosa
E A RESPOSTA DA ADEPOL A ESTES PROMOTORES POUCO SENSATOS, QUE QUEREM BOTAR O BICO NO QUE NÃO É DELES, DESFAZENDO A IMAGEM DA BELA POLICIA CIVIL QUE, MESMO DIANTE DO QUADRO DEFICITÁRIO DE AGENTES/DELEGADOS, AINDA FAZ UM VALOROSO TRABALHO. FEIO FOI O QUE O PROCURADOR GERAL DE JUSTIÇA, SR. RINALDO REIS, FEZ, PROVADO POR GRAVAÇÕES TELEFÔNICAS, AFIRMANDO QUE "IRIA SE INTEIRAR DE INFORMAÇÕES DE INVESTIGAÇÕES PARA INFORMAR AOS INVESTIGADOS".
E OS PROMOTORES NEM VIERAM A PUBLICO REPUDIAR SEU CHEFE. PORQUE?
Boa colocações dessa galera. Concordo !
Postar um comentário