- O Ministério Público tentou interditar a festa profana alusiva a padroeira de Ceará-Mirim por falta de documentos para a liberação da mesma, mas aos 45 minutos do segundo tempo a organização apresentou a documentação que faltava e a festa foi liberada.
- A Câmara Municipal de Ceará-Mirtim derrubou projeto do chefe do executivo que colocaria no SPC/Serasa o nome dos munícipes que se encontrassem inadimplentes com as finanças do município. Porém, o prefeito Peixoto disse numa entrevista de rádio nesta segunda-feira (07) que esta semana seria aprovado, quando perguntando pelo entrevistador. E agora, qual será a posição do parlamento municipal diante da afirmativa do prefeito Antônio Peixoto?
- Ainda sobre a entrevista. O Prefeito disse que o parque de diversões era o mesmo que vitimou o menino Felipe Queiroz, indo de encontro ao secretário de Meio Ambiente do município que afirmou que o parque era outro. Quem está mal informado?
- Incrível o desconhecimento do prefeito em relação a sua administração, a maioria das perguntas que chegavam para serem feitas ele sempre respondia: "Não é do meu conhecimento." Fica difícil administrar sem ter conhecimento profundo dos problemas da cidade. Infelizmente grande parte da assessoria do prefeito não lhe ajuda na administração, se preocupam mais com o contracheque do que com os muitos problemas da cidade.
- Recado aos candidatos a prefeito de Ceará-Mirim: Parem com essas 'brigas" pessoais, o povo está cansado com esse joguinho sem futuro, mostrem propostas para tirar nossa cidade do caos em que se encontra, o povo está abominando essa prática há muito tempo, até porque o prefeito Peixoto disse na entrevista que o futuro prefeito vai pegar a cidade pior do que ele pegou. Peixoto foi curto e grosso!
2 comentários:
Esse prefeito deveria te vergonha na cara, sumir de Ceará Mirim para sempre.
Que cara mais imbecil é esse o o prefeito de Ceará Mirim , na cidade de vcs por sinal tão bonita quando um dia tive o prazer de conhecer.
Será que não resta um só Homem de vergonha nesse lugar para livrá -lo desse tipo de gente ?
Postar um comentário