O PAI DA CRIANÇA Vocês já perceberam que quando um Administrador Federal, Estadual ou Municipal faz algo que é um anseio da população, de pronto aparecem aliados a este, dizendo ser o pai da criança, que tinha feito a solicitação, que enviou porque escutou a voz do povo, que mandou construir pois faz o que o povo quer. Já perceberam? Mas acho eu, que vocês também percebem que quando um governo dar uma cagada daquelas, erra feio, vai contra ao que a população clama, ai não aparece um aliado para assumir junto ao seu grupo político o erro cometido, ficam colocando a culpa nos opositores ou inventam as mais absurdas desculpas. É O caso do semáforo e do presídio em Ceará mirim, ações de um governo só, mas um num instante apareceu o pai, ou outro ninguém que assumir. POLITICAGEM É ISTO.
um motivo existiu, não sabemos "agora", mas daqui a mais uns dias, saberemos, portanto, fiquemos ansiosos porque teremos uma resposta bastante satisfatória e veremos que novamente a senadora FÁTIMA tomou a decisão "corretissima, pru dentissima, pensadissima.
4 comentários:
Simples. Existe uma disputa eleitoral e quem obtiver mais voto ganha e exerce sem medo do impedimento. Democrático, Não? Nobre blogueiro.
O PAI DA CRIANÇA
Vocês já perceberam que quando um Administrador Federal, Estadual ou Municipal faz algo que é um anseio da população, de pronto aparecem aliados a este, dizendo ser o pai da criança, que tinha feito a solicitação, que enviou porque escutou a voz do povo, que mandou construir pois faz o que o povo quer. Já perceberam? Mas acho eu, que vocês também percebem que quando um governo dar uma cagada daquelas, erra feio, vai contra ao que a população clama, ai não aparece um aliado para assumir junto ao seu grupo político o erro cometido, ficam colocando a culpa nos opositores ou inventam as mais absurdas desculpas. É O caso do semáforo e do presídio em Ceará mirim, ações de um governo só, mas um num instante apareceu o pai, ou outro ninguém que assumir. POLITICAGEM É ISTO.
Cara Alma Penada, na sua concepção a resposta é essa, eu já acho que o buraco é mais embaixo. Abraço! Sim, "não, nobre alma?"
um motivo existiu, não sabemos "agora", mas daqui a mais uns dias, saberemos,
portanto, fiquemos ansiosos porque teremos uma resposta bastante satisfatória
e veremos que novamente a senadora FÁTIMA tomou a decisão "corretissima, pru
dentissima, pensadissima.
Postar um comentário