Nesta quinta-feira (13) lendo o blog do jornalista Iran Costa constatei que o culpado por tudo de ruim que está acontecendo em nossa volta somos nós. Explico. Sempre pautamos em fazer o melhor por nossa cidade, novas mudanças se fazem necessárias, mas mudar com o velho é sofrer duas, três, dez, cem vezes, e infelizmente a maioria do nosso povo sempre opta por esse sofrimento.
O jornalista Iran Costa relata um encontro de políticos de nossa cidade, de correntes diferentes é bom que se diga, com a finalidade de construir um novo momento político em nossa cidade, mas eu me pergunto; "que novo momento é esse?" os políticos denominados por ele já são velhos conhecidos na administração da cidade, na última eleição municipal tomaram rumos diferentes, eu tenho na minha memória um vasto repertório de adjetivos de insinuações que usavam uns contra os outros, mas infelizmente esqueceram, e logicamente o povo também, a memória do brasileiro é curta, principalmente em se tratando do passado dos políticos.
Nada é novidade neste país de "política da conveniência", as ideologias deram lugar aos interesses próprios, e em Ceará-Mirim não poderia ser diferente. O encontro dos "inimigos políticos" caro Iran, não é para mim nenhuma novidade, a novidade é a abertura de mais uma rádio no nosso município. Que Alá nos proteja!
6 comentários:
Será mais uma terceira via? vai naufragar também, nenhum que ser vice.
Zefini
Eu não acredito que esse povo esteja se encontrando, é muita cara de pau. Nas rodinhas de amigos ficam metendo o pau nos outros. Peraí, peraí, e peraí. kkkkkkkkkkkkk, só pode ser piada.
Ou cidadezinha de políticos sem futuro. Tudo junto e misturado.
Ou cidadezinha de políticos sem futuro. Tudo junto e misturado.
a política de nossa cidade era feita por laboratório do mal da política, onde o químico tem casa alugada a secretária de ação social é funciónario publico da mãe prefeitura e não da expediente esse químico estar fora de moda da política atual é ante social não tem boas amizades kkkkkkkk quem será esse químico?????
será que é Dr Luiz Antonio Dentista ? esse é tudo isso amigo que vc escreveu
Postar um comentário