14/08/2015

O ABC GANHA PROGRAMA EXCLUSIVO NO PREMIERE

ABC terá programa exclusivo no canal Premiere FC


ABC premiere fc alan oliveira
O ABC confirmou nesta semana que terá um programa exclusivo do clube no canal Premiere FC. O diretor executivo de marketing do Mais Querido, Alan Oliveira, está no Rio de Janeiro e participou de reunião que definiu as bases do contrato.
A TV ABC tem previsão de estreia para o dia 21 de agosto. O programa será exibido pouco antes das transmissões dos jogos do Alvinegro e terá a duração média de 30 minutos.

O ABC entra em um seleto grupo de clubes que têm um programa exclusivo no Premiere FC - 18º entre os 40 clubes da Séries A e B, sendo o quarto da Série B. O canal é exibido no Brasil e em 16 países, tais como Canadá, Chile, França, Itália, Japão, Portugal e Uruguai.

O programa, dedicado aos torcedores alvinegros, vai trazer entrevistas exclusivas com jogadores e membros da comissão técnica, novidades do programa Sócio Mais Querido, da programação do centenário do clube, além de reportagens especiais em jogos da equipe. A exibição será quinzenal e contará com três reprises semanais.

Nenhum comentário: