19/08/2015

CRISE RECONHECIDA


Lula reconhece gravidade da crise em propaganda petista


Lula admite crise política durante programa do PT
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gravou nesta terça-feira (18), inserções de TV nas quais reconhece a gravidade da crise econômica e pede a união nacional para o País encontrar a saída. "O Brasil vai voltar a crescer", diz Lula no final da propaganda que vai ao ar sábado (22).


As inserções fazem parte da estratégia para consolidar a recuperação do governo e jogar para a oposição parte da responsabilidade pela crise. Com base em pesquisas internas, o PT identificou um campo fértil para plantar a ideia de que a oposição estimula o "quanto pior, melhor" com o objetivo de derrubar a presidente Dilma Rousseff e assumir o governo.

Assim o PT também alinha seu discurso a setores do empresariado que têm se posicionado publicamente pela unidade contra a crise econômica. Além disso a legenda aposta em uma resposta nas ruas às manifestações que pediram o impeachment de Dilma realizadas em todo o País no domingo, 16.

3 comentários:

Anônimo disse...


muito bem LULA vá em frente, pois estamos juntos nesta nova etapa de busca
pelo desenvolvimento do nosso país, vendido pelos tucanos.

Anônimo disse...

Só me enrolou uma vez! Deus nos livre desse falso profeta, taí o país afundado em CRISE e o povo pagando a conta dessa ROUBALHEIRA.

Anônimo disse...

tadinho do LULINHA, a coisa ta apertando na LAVA JATO e a hemorroida dele que é de botão não ta deixando ele dormir. Voces portadores dessa beleza, não podem beber e acima de tudo vendo hora as bixas estourar com preocupado não tem cú que aguente.