Fique por dentro
- O que é que está acontecendo com o SAAE? o abastecimento dágua não está sendo feito de forma satisfatória; os salários dos servidores estão sendo efetuados com atraso e quem não é do quadro funcional tem mais moral de que os servidores efetivos. Tudo isso acontecendo sob a aquiescência do prefeito Antônio Peixoto que sabe de tudo que se passa, mas não toma nenhuma providência.
- Ainda falando do SAAE, o ex assessor George Lucena, o advogado lá das bandas da paraíba, só deu prejuízo a autarquia enquanto pode se escorar nela. Fiquei sabendo que quando a COSERN cortava o fornecimento de energia nos poços deixando toda a cidade sem água, ele como assessor jurídico da autarquia não entrava com mandado de segurança porque não tinha honorários (mandado de segurança não paga honorários), deixava a COSERN interromper o abastecimento para entrar com ação depois e receber honorários pelo serviço. É mole ou queres mais? era esse o homem que defendia as causas dele, nunca as do povo e nem as do SAAE.
- Meu amigo Francisco Ferreira, o "Barão", guia turístico de nossa cidade, foi demitido da função que ocupava na administração municipal de Ceará-Mirim. O Barão dando entrevistas nas rádios da cidade contou sua história sobre a sua demissão, história que é rebatida por assessores do prefeito Peixoto que se comprometem a contarem a versão do município. Segundo eles, a verdadeira história. Essa história Barão x Município ainda vai render muitos capítulos.
- Meninos, essa tal de política cearamirinense é mesmo uma caixinha de surpresa. Fiquei sabendo nesta terça-feira (14) que um político que acha que vai ser não vai ser. Ser o que, homi? depois eu digo. kkkkkkkkkkk
4 comentários:
SEGURA LOGO TUA BOQUINHA EM JULHO, A GOSTO PODE SER TARDE. KKKKKKK
A bonequinha de mola só faz o que a contadora quer e o que a moça do financeiro quer; porque? segundo um funcionário antigo do saae a moça do financeiro tem um carro locado lá ai se a diretora não pagar o carro dela em dia e
a firma que o marido dela trabalha ela ameaça a diretora. e tem mas chegou um diretor financeiro e a diretora não tira a loira da sala, pois a loira e quem
faz todo traquejo com os fornecedores inclusive com as carradas carro pipa de água que a maioria é mentira. isso sem falar no combustível que é na mão dela e as quentinhas.
sera que tem gente com saudade e agora quer incriminar os outros, amigos a vida é uma gangorra !
Os problemas do SAAE, só aumenta são despesa exagerada com quentinhas, carros pipas, carro limpa fossas, os planos de saúde dos funcionários descontados em folha, estão atrasados 3 meses, plano dentários unodontos, e aqueles funcionários que tem empréstimo consignados estão atrasados, os bancos suspenderam os consignados para o SAAE.
Postar um comentário