12/05/2015

PONTO DE VISTA

Os meninos são danados

 
Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ceará-Mirim realizada nesta terça-feira (12), os representantes da COENCO - Empresa responsável pelos serviços de ampliação do abastecimento dágua da cidade - foram sabatinados pelos senhores vereadores a respeito do mal serviço prestado e abandono do mesmo na terra do Barão. 
 
Bem orientados em relação ao assunto em pauta, os representantes da empresa responderam as indagações de forma precisa e objetiva, ora, vieram pra isso. Mas, se negaram a responder perguntas contundentes que mereciam respostas, como por exemplo sobre a Engevix e MG Social que trabalhavam paralelamente a COENCO. 
 
Também deveriam explicar se o engenheiro George Lucena Barbosa tem participação nas ações da empresa já que foi indicação dele a vinda da COENCO para Ceará-Mirim, assim como merecia explicação o grande número de processos impetrados por várias prefeituras paraibanas contra a mesma. 
 
O povo cearamirinense merece essas explicações.

2 comentários:

Anônimo disse...

No início da obra da coenco dois funcionário do saae, por parte da empresa eram quem faziam a fiscalização das obras da coenco, na cidade o funcionário Arnaldo, na adutora que liga Extremoz ceara mirim o funcionário João encanador. Isto que se pode dizer vaca de presépio,

Anônimo disse...

João, o que os Vereadores devem fazer é, denunciar a COENCO , Prefeitura. Através de ofício ao Ministério público federal.