16/05/2015

O AMÉRICA ESTRÉIA NA SÉRIE "C"

América indefinido para a estreia

 

A indefinição sobre a situação do atacante Max, cujo contrato se vencia no final do mês, foi solucionada pela direção do América. O jogador renovou seu contrato com o clube americano até o final da temporada e agora pode se focar apenas nas disputas da Copa do Brasil e da série C, que começa amanhã, quando a equipe americana vai enfrentar o Águia de Marabá, fora de casa. Outra boa notícia para o técnico Roberto Fernandes foi o acerto com o lateral esquerdo Rafael Estevam, que estava na Caldense/MG. Ele vem para ocupar a vaga que já foi de Arthur Henrique e Julinho (este último dispensado) e que vinha sendo ocupada pelo meia Álvaro, que estava jogando deslocado na posição.

Mas, o jogador só deve ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes para a segunda rodada da série C do Brasileiro, contra o Icasa, na Arena das Dunas.

Para a partida de amanhã, o comandante rubro, como de costume, faz sigilo em relação ao time titular. Ele não vai poder contar com o lateral direito Diogo, contundido e que não vinha sendo aproveitado. Com isso, é provável que Maguinho continue improvisado na lateral direita. E o jogador quer ajudar seus companheiros, independente da posição que vá atuar.

Outra novidade, dessa vez na comissão técnica, é o retorno de Leandro Sena na função de auxiliar técnico de Roberto Fernandes. Ele vai assumir a vaga de Luizinho Lopes, que assim como Barata, vai trabalhar no futebol do Cazaquistão.

Nenhum comentário: