20/05/2015

JOSUÉ PEGA O "BECO"



ABC demite Josué Teixeira


Josué Teixeira não resistiu à pressão e foi demitido do comando alvinegro
Após a eliminação na Copa do Brasil, o técnico Josué Teixeira foi demitido do comando do ABC. Em reunião na manhã de hoje (20), a diretoria decidiu pela saída do treinador e o auxiliar Ademir Fesan assume o grupo interinamente.


Campeão brasileiro da série C pelo Macaé, Josué Teixeira chegou ao ABC no fim do primeiro turno do campeonato estadual e teve o trabalho elogiado na competição. Porém, desde a decisão contra o América, quando o ABC foi derrotado no Frasqueirão, o comandante da equipe teve o trabalho questionado.

O treinador tinha por característica as frequentes improvisações na equipe durante as partidas. Na série B, o técnico chegou a usar Erivélton como meia e lateral-direito, quando o jogador cometeu o pênalti que deu a vitória ao Oeste dentro do Frasqueirão. Na Copa do Brasil, o mesmo Erivélton foi utilizado pelo lado esquerdo do ataque e, na mesma partida, na lateral-direita.

Enquanto o ABC não define quem será o novo treinador, Ademir Fesan comanda a equipe e será o responsável pela preparação do time para o confronto com a Luverdense, no sábado (23), pela Série B. No comando do ABC, Fesan teve 100% de aproveitamento.

TN

Nenhum comentário: