As novas
- AFETIVIDADE: Um abraço para os meus amigos que fazem HD Pré-moldados. Gente dobem!
- FRASE: “O governo está usando o ebola pra tirar o foco dos escândalos da Petrobras, que estão atrapalhando o PT.”
- FANTASMA: Essa eleição está deixando dois candidatos que cantavam vitória no primeiro turno de cabeça inchada. Henrique Alves e Dilma Roussef estão tendo pesadelos todas as noites com duas assombrações chamadas Robson Faria e Aécio Neves.
- TAPANDO: O DENIT está tapando os buracos que atormentam a vida dos motoristas que trafegam na BR 406 na zona urbana de Ceará-Mirim. Antes tarde do que nunca!
- POLÍTICA: A rádio Independência do Vale 106,5 FM fará a cobertura das eleições em seu segundo turno. Uma equipe de repórteres que fará a cobertura de tudo que acontecer durante a votação e apuração. Entrevistas, analises, opiniões e muito mais. Você eleitor cearamirinense ficará por dentro de tudo, você é nosso convidado!
- AUDIÊNCIA: Na próxima quinta-feira (16) a Câmara Municipal de Ceará-Mirim realizará audiência Pública para debater sobre a construção de um Centro Educacional - CEDUC - no nosso município em área residencial. O evento acontecerá na sala das sessões vereador Paulo Antônio da Cruz, naquela casa legislativa a partir dás 9:00hs. Esse blogueiro agradece convite encaminhado pela presidência daquela casa.
- LULA: O ex-presidente Lula não está nem aí para o PMDB do Rio Grande do Norte. Procurado por Michel Temer a pedido de Henrique Eduardo Alves, Lula
disse que o candidato dele no estado é Robinson Faria (PSD), porque o PT
foi excluído pelo PMDB para atender o presidente do DEM, José Agripino
Maia. A informação é destaque hoje (14) na coluna do jornalista Ilimar Franco, em O Globo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário