24/03/2014

LIGEIRINHAS


As novas

- AFETIVIDADE: Um abraço para os meus amigos que fazem o Açougue da Fazenda. Gente do bem!

- FRASE: “Somente quando um mosquito pousa em seu testículo, você se dá conta de que sempre há uma maneira de resolver um problema sem usar violência.”

- COINCIDÊNCIAS?: Penaltis mal marcados ou deixados de marcar tem atrapalhado a bonita trajetória do Globo E. C. de Ceará-Mirim. Coincidências ou sacanagem mesmo?

- SAÍDA: Depois de mais uma derrota torcida alvinegra invade CT do ABC e faz quebra-quebra. Quer fazer protesto sem vandalismo e que surta algum efeito? Não compareça aos jogos até que a diretoria tome vergonha na cara e faça um time que passe segurança ao seu torcedor. É bater e ver!

- EXPLICAÇÕES: Os vereadores de Ceará-Mirim precisam convocar os diretores da Coenco mais uma vez para que eles expliquem o mal serviço que a empresa está prestando a Ceará-Mirim. Na última quinta-feira (20) taxistas ao invadirem a Câmara Municipal interceptaram o pronunciamento de um dos diretores que dava explicações naquele momento.

- MUDOS: A prefeitura de Ceará-Mirim realiza recadastramento dos servidores municipais e não vimos nenhum tipo de divulgação, os servidores só ficaram sabendo ao chegarem nos seus locais de trabalho. Nada anormal se o referido recadastramento não terminasse na próxima quarta-feira (26).

5 comentários:

Anônimo disse...

eu como servidora não fiquei sabendo

Anônimo disse...

Numa época que falam em reciclagem e cuidado com o meio ambiente, não sei o motivo pelo qual o servidor de carreira e que pertence ao quadro municipal, precisa todo ano de recadastramento e xerox e mais xerox. Se é uma nova tecnologia, como as muitas implantadas por esse "governo desastroso", acho que deveriam se ocupar em coisas mais importantes como as relatadas constantemente nos meios de comunicação, pois se existe excesso na máquina, deveriam começar a controlar o excesso de contratados oriundos da troca de votos, pois será que na era da informática, esta prefeitura ainda vive no período da "pedra lascada"?

Anônimo disse...

NÃO SABE QUEM NÃO TRABALHA, AO DÁ EXPEDIENTE, GANHA DO ERÁRIO PÚBLICO SEM TRABALHAR. OS QUE ESTÃO FAZENDO JUS AO SALÁRIO ESSE SIM SABE.

Anônimo disse...

mentira babão, muitos não sabiam, e tem servidor que fez este tal recadastramento e ficou com seus salários bloqueados, quando chega lá dizem que perderam os documentos, vai entender

Anônimo disse...

Eu nunca vi um desastre maior que esse governo em C.Mirim.