04/02/2014

POLÍTICA NEW FLASH


Uma verdadeira pocilga

#O prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, sempre que fala ao povo cearamirinense ele sempre enfatiza uma péssima situação financeira do município. Já se tornou um repertório de sucessivas dificuldades. Porém, por mais que o município esteja sempre no "vermelho" não podemos admitir que se abata reses numa situação deplorável como a do nosso abatedouro público. A Covisa de Ceará-Mirim não pode investigar essa situação? Afinal, qual o papel da Covisa em nossa cidade? Investigar particulares e o público não? Alguma coisa precisa ser feita urgentemente, com saúde pública não se brinca. O pior é que esse problema vem se arrastando há bastante tempo com a complacência da administração municipal.

5 comentários:

Anônimo disse...

É... a prefeitura sempre no vermelho, e os politicos de bem com vida né ? num tem um, reclamando que tá quebrado, ao contrario, são carrões , fazendas, granjas e muito mais. 0 que mais impressiona é o povo que assiste tudo isso como se nada tivesse acontecendo.

Matos. disse...

Internautas desse blog,essa falácia do prefeito é pra enganar menino. Acontece quo o homem está rico as custa da miséria alheia, e o ministério publico fica lá, assistido de camarote sem tomar nenhuma providencia, e nós do lado de cá, impotentes, sabendo que tem muitas maracutaias e não podemos fazer nada. O legislativo que é beneficiado pelos os acordos feito em gabinetes, não tem moral de investigar nada. Esta prefeitura é uma riqueza, não para a população, mas para o prefeito e a panelinha a coisa anda muito bem. Só Jesus na causa.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk esse é melo revoltado coitado é 22 é 22 é 22 rsrsrsrs

Jack disse...

Nessa cidade nada funciona direito, a inoperância cada dia maior, agora somos a primeira cidade do País a ser descredenciada do programa federal mais médicos, é vergonhoso só em falar, é praga para nosso povo por mais 3 anos...MEU DEUS TODO PODEROSO NOS SALVE ...

observador municipal disse...


vigilância municipal obedece gritos
do prefeito e a do estado é coniven
te com a fuleragem do mesmo.