02/02/2014

OPINIÃO DO LEITOR



Parabens a toda equipe de "apoio" a essa administração do prefeito eleito pela "minoria" do povo de Ceará Mirim !! fomos manchete nacional. Motivo : INCOMPETENCIA.
 
Anônimo


Nome: Tony Andrade
E-mail: romerdesouza@hotmail.com
Telefone: (084) 3261-2229
Endereço: Joaquim Duarte
Estado: parabeniza
Cidade: Maxaranguape
Bairro: Caraúbas
Assunto: parabeniza
Obs: Quero parabenizar este grande amigo pelo seu desempenho e prestação de serviço por trás do seu blog mostrando a realidade de nossa cidade

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que: O Ministério da Saúde descredenciou o Município motivado por visita técnica do Estado - SESAP para apuração dos fatos, fizeram exigências padrão FIFA e acabaram transferindo os estrangeiros para a Cidade de Natal / RN, que se encontra em CALAMIDADE PUBLICA NA SAÚDE (KKKKKKKK). Gente, esse programa foi criado para dar uma resposta às reivindicações da população referente às obras da COPA, contudo em quatro anos o país vai resolver os problemas da copa com estrutura de primeiro mundo. Todavia o nosso SUS esse ano comemora 25 anos de existência com inúmeros problemas. Os municípios não podem resolver problemas herdados do Brasil colônia em apenas 02 meses.
Acho que o descredenciamento acontecerá com 90% dos municípios do estado, pois a maioria não obedecem às exigências da ANVISA. Infelizmente o Ministério da Saúde cria leis para não serem exercidas, ficando o modelo apenas no papel. O maior exemplo e que o Estado não repassa os valores referentes aos investimentos de 12% de suas receitas anuais para alguns municípios do RN a cerca de 04 anos.
O caso repercutiu e a coordenação estadual do programa solicita o descredenciamento do Município ao Ministério. Porém comenta-se que existe um dossiê de prescrições erradas dos estrangeiros para posterior divulgação em municípios do RN.
Porque em 25 anos de SUS não evoluímos na velocidade da copa?
Será que todas as unidades de saúde do Brasil atendem as diretrizes do Ministério? Ou será que eles não sabem disso
Será que ocorreu um choque de realidade dos Espanhóis, e agora vão priorizar os Cubanos?
Porque o estado não denuncia o Hospital Walfredo Gurgel para descredenciamento?
Porque o estado não aumenta o número de vagas para os procedimentos de media e alta complexidade para os municípios?
Porque apenas em 2011 foi criado programa para reforma de unidades E CONSTRUÇÃO?

VAMOS ABRIR NOSSAS MENTES E DESVENDAR NOSSOS OLHOS !!!!!!!!!