.....alguém está vendo?
Na sessão da Câmara Municipal de Ceará-Mirim acontecida nesta terça-feira (25) aconteceu o inesperado, ou esperado, partindo de quem protagonizou a cena.
No meio da sessão com os vereadores já fazendo suas explanações, uma senhora muito conhecida na cidade por suas atitudes pitorescas invade o plenário e faz sérias acusações. Sabemos, por conhecer bem a "figura" em destaque que tudo não passa de encenação para prejudicar alguém.
O que mais nos chama a atenção, é que pessoas inteligentes, ou quase inteligentes, não conseguem enxergar que tudo isso não passa de "arrumadinhos arquitetados" na iminência de surtir algum tipo de efeito contrário a um alvo fixo.
Vamos deixar as picuinhas de lado e cair na real. Essa senhora tem fama de querer prejudicar "Homens de Bem" aqui em Ceará-Mirim, e não é admissível que ainda tenha alguém que queira defendê-la pelo simples fato de não gostar de quem está do lado contrário.
A Câmara Municipal de Ceará-Mirim na pessoa do seu presidente, vereador Renato Martins, tem que tomar uma providência urgente para coibir esse tipo de abuso. Afinal, a casa parlamentar é tida como a casa do povo, mas não nos dar o direito de faltarmos com o respeito que é providencial mesmo sabendo que essa qualidade é virtude de poucos.
A justiça tem que ser feita, e que seja feita de maneira imparcial e sem teatro. É para isso que ela existe. Sempre os que se fazem de coitados são os piores vírus que tentam contaminar as famílias de bem.
6 comentários:
O que houve ? conte homi ! naquela casa eles não tem considerações nenhuma ao povo de c. mirim.
As opiniões do nobre blogueiro,são sempre tendenciosas, pois quando o MST se manifesta,eles são bagunceiros e coisa tal, mas uma pessoa que tem o direito e dever de também se manifestar diante de uma câmara ineficiente, o nobre blogueiro pede providências.Quero salientar que não compartilho com a atual gestão isso é somente uma simples opinião, no entanto, mais séria e contudente do que a sua.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o nobre anônimo mora em Ceará-Mirim? acho que não. Se você não sabe quem protagonizou a cena e a quem estava endereçada o pseudo protesto, procure saber. Infelizmente, o processo corre em segredo de justiça e não podemos nos manifestar além do que podemos. Um abraço!
ate quando joao andre vc vai tentar defemder que nao merece que essa mulher cujo nome e mircala e vitima sim que vc queira ou nao se ela invadio a sessao da camara e la fez um desabafo isso nada mais e do que um grito de socorro todo ceara todos nos sabemos que ela foi vitima de um crime ediondo ex;tortura amigo isso nao brincadeira amigo essa mulher corre ate risco de vida essa que e a verdade se tu e imparcial deixe o fator amizade de lado e nao se furte em postar esse comentario e o que espero.
Nobre anônimo, se esse fato tivesse acontecido com qualquer outro homem de nossa cidade, a repercussão não iria a tanto. Portanto, a nossa indignação e não "defesa de amigo" como diz você, é que ela apronta com muita gente e fica por isso mesmo. Até comigo ela já aprontou. Muita gente defende a "coitada" como vítima da sociedade, pura hipocrisia. Se ela pedir água na casa desse povo ela não bebe por que lhe negam. Ela já teve todas as chances que ela poderia ter, inclusive de internação, e fugiu por quê aqui fora é muito melhor pra ela. Vamos deixar de hipocrisia, dona alma. Um abraço!
Abra a porta da sua casa pra essa mulher tão nobre e veja o que acontece. E aprenda a escrever primeiro.
Postar um comentário