Fique por dentro
- Na sessão da Câmara Municipal de Ceará-Mirim acontecida na tarde desta quinta-feira (21) um problema preocupou toda a casa. Todos os senhores edis foram solidários nos apartes quando o assunto abordado tratava-se do lixo nas ruas da cidade, principalmente nos bairros periféricos da cidade.
- Nesta mesma sessão só um assunto não foi unanimidade entre os parlamentares, foi um requerimento apresentado pelo vereador oposicionista, Irmão Heriberto (PSB), que pedia as planilhas da movimentação financeira do Matadouro Público da cidade que teve o voto contrário de toda bancada governista.
- Um assunto que também foi muito comentado foi o transcorrer da data natalícia do vereador Clécio Júnior (PSDB) na data de ontem (20). Depois de muitos apartes, o vereador Irmão Heriberto saudou o aniversariante lembrando que na campanha havia uma "briguinha" entre os dois. É que segundo Heriberto, nos comícios de dona Ednólia os dois disputavam um lugarzinho perto da candidata para aparecer melhor na foto. É bom lembrar que ambos foram eleitos. Será que ficando próximo da majoritária se elege? Taí, uma boa pergunta.
- No programa Ceará-Mirim Livre desta sexta-feira (21), o Blogueiro João André conversará com o novo titular da pasta de Defesa Social de Ceará-Mirim, Rilton Júnior. O programa começa ás 16:30hs pela 87,9 FM.
- Carnaval na cidade de Ceará-Mirim só se for privado por quê público nem pensar. Interessante que Ceará-Mirim não faz parte das cidades que estão em "estado de emergência" onde o ministério público recomenda não gastar um centavo com a festa de momo.
- Conforme já anunciamos aqui no Blog, alguns vereadores da base governista em Ceará-Mirim já estão se comprometendo com candidatos a deputados que não são os candidatos do prefeito Antônio Peixoto. Pelo andar da carruagem a debandada poderá ser surpreendente.
4 comentários:
kkkkkkkk.boa João gostei da pergunta para esses dois vereadoreszinhos kkkkk.
É o que elês tem para oferecer ao povo: "apartes e moções de pesar, de aniversário, de títulos para quem não tem nenhum comprometimento com a população e o que sobra para o povo é isto: buracos, areia, lixo, falta de médicos, falta de merenda nas escolas, falta de assistência básica na rede de saúde e ainda falam em carnaval? E ainda falam de falta de dinheiro na prefeitura, enquanto isso vereadores, secretários cada vez mais "ricos" enquanto isso a cidade em ruínas. Onde foi parar a reforma e restauração do museu?Greve na educação e pressão em uma categoria massacrada por promessas empurradas com a barriga e sem diálogo, pois sempre existe uma cirurgia no meio dos planos dos professores. Vamos exigir nossos direitos como cidadãos que somos, pois estamos cansados dessa falta de comprometimento com a população.
Pensar em fabricas, emprego, polo industrial ou mesmo diversão para a nossa população nesse carnaval eles nem pensam, mas em aniversários e outras comemoração próprias eles adoram. Caico que esta seca sem agua a prefeitura investiu pesado e a previsão é que cheguem 20 mil pessoas para a festa do carnaval, agora imaginem o dinheiro que essas pessoas vão deixar na cidade. Enquanto isso, aqui vamos para outras cidades da mesma forma que nossos políticos vão viajar e curti o carnaval deles bem longe daqui
A começar pelo presidente da câmara vai pra longe, segundo ele ceará Mirim já deu o que tinha pra dar o voto por 50,00.
Postar um comentário