01/02/2014

DE QUEM É A CULPA?

Ceará-Mirim deixa programa "Mais Médicos"

O município de Ceará-Mirim, localizado a 28 quilômetros de Natal, não irá mais participar do programa Mais Médicos do Governo Federal. O descredenciamento foi determinado pela Comissão Estadual dos Programas Provab e Mais Médicos da Secretaria da Saúde Pública (Sesap), após uma nova vistoria nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade. 

De acordo com a coordenadora da Comissão, Cláudia Frederico de Melo, não foram constatadas melhorias nos postos onde os três médicos – dois espanhóis e um boliviano – atuavam. “As unidades são muito precárias para qualquer um de nós – profissionais - e para os cidadãos”, disse. A primeira vistoria ocorreu no dia 13 de novembro, após a TRIBUNA DO NORTE mostrar (em reportagem do dia 10 do mesmo mês) os problemas estruturais e de gestão que comprometiam o atendimento dos pacientes, fatos que foram denunciados pelos médicos espanhóis.

Matéria Completa

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/ceara-mirim-deixa-programa/273317

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabens a toda equipe de "apoio" a essa administração do prefeito eleito pela "minoria" do povo de Ceará Mirim !! fomos manchete nacional. Motivo : INCOMPETENCIA

Anônimo disse...

Mentira tem pernas curtas. O melhor prefeito do RN a máscara caiu. E ai Aislan?

Anônimo disse...

se isto que esta na foto e uma unidade de saude imagine a casa de porco e melhor do que isso

Anônimo disse...

ceara mirim cidade bela mais continua com politicos podres

Anônimo disse...


se existe culpa! essa culpa é do po
vo que o reelegeram, pois já conhecia
o desmantelo, desmantelado, ha,ha,ha.
....

Anônimo disse...

Essas denuncias são só inicio. tem muito mais para acontecer. quero ver o barco afundar.