18/01/2014

MUNICIPALIZAÇÃO DO TRÂNSITO

 
Ceará-Mirim dá mais um passo importante na implementação da municipalização do trânsito
 
 O município de Ceará-Mirim deu mais um passo importante para a implementação da municipalização do trânsito.
 
Na última quinta-feira 16/01, uma comissão do Conselho Estadual de Trânsito, formada pelo Coronel Freitas, comandante da CPRE, Jairo Dantas, da Junta Administrativa de Recursos e Infrações-JARI e Manoel Ferreira, diretor administrativo/financeiro do DETRAN/RN, esteve na cidade, com o objetivo de observar e estudar o conceito da municipalização do trânsito que está sendo implementado em Ceará-Mirim, para, posteriormente, atestar que o município está apto a gerir seu próprio trânsito.
 
As autoridades foram recepcionadas no gabinete da prefeitura pelo prefeito em exercício, José Praxedes, Jeorge Ferreira, assessor especial do gabinete, Pedro Avelino Neto, procurador do município, Rilton Júnior, secretário de defesa social, Clécio Júnior, vereador e vice-líder do governo na Câmara, Aretuza Kaline, ex-secretária de defesa social, além de outros auxiliares do governo que mostraram e explicaram sobre a atual estrutura e o funcionamento do trânsito no município.
 
A municipalização do trânsito em Ceará-Mirim vai possibilitar aos proprietários de veículos do município, maior comodidade nos serviços de emplacamento, vistoria e até mesmo carteira de habilitação.

Assessoria de Imprensa
PMCM

2 comentários:

Anônimo disse...

Desde qui os agentes de transito, nao sejam despreparados como alguns "azuzinhos".

Anônimo disse...

FACILITAR VISTORIA, EMPLACAMENTO, HABILITAÇÃO? ISTO É SERVIÇO EXCLUSIVO DO DETRAN, ORGAO ESTADUAL. O MUNICIPIO APENAS IRA FISCALIZAR O TRANSITO E APLICAR PENALIDADES.JOAO, PENSE NUM MONTE DE ASSESSOR FRACO ESTE GOVERNO TEM, INCLUSIVE ESTES ASSESSORES DE IMPRENSA QUE FICAM FALANDO BESTEIRAS AOS 4 CANTOS. TA MENOR AS MENTIRAS PORQUE LUCIANO OXO APRENDEU A LIÇÃO E SE CALOU;