21/01/2014

LIGEIRINHAS


As novas

- AFETIVIDADE: Um abraço para os meus amigos que trabalham no Banco do Brasil. Gente do bem!

- FRASE: “Mulher que teve o útero retirado, ainda pode fazer a dança do ventre?”

- PROGRAMA: Em virtude do jogo Globo x ABC nesta quarta-feira (22), não teremos o programa Ceará-Mirim Livre com o Blogueiro João André pela 87 FM, o programa foi antecipado para esta terça-feira (21).

- MURIÚ: A prefeitura de Ceará-Mirim já está resolvendo o grande problema enfrentado pela população e frequentadores da praia de Muriú. A cratera que estava sendo formada na avenida Beira Mar está sendo dizimada e a avenida já está em condições de tráfego. 

- ESTRADA: Segundo o Secretário de Serviços Urbanos de Ceará-Mirim, Lindonor Torres, os problemas causados pela estrada que liga os distritos de Coqueiros a Caiana estão com seus dias contados. Os serviços de recuperação da mesma já estão para serem efetuados.

- FATO: A truculência é um dos fatores fundamentais para "secar" qualquer administração pública, e Ceará-Mirim não está fora desse padrão. Setores da administração Peixoto atrapalham mais do que ajudam.

- SAÚDE: Ceará-Mirim vai ganhar nove postos de saúdes para atenderem a nove bairros. O Planalto será um desses contemplados.

- ARTES: A Fiart 2014 que acontecerá no Centro de Convenções de Natal, terá início no dia 24/01 e se encerrará no dia 02/02 com a presença de mais de quinze países.

5 comentários:

Anônimo disse...

quero ver esse lindonor resolver os problemas dos bares da cidade que ocupam as calçadas... tá bem cego.

Anônimo disse...


A natureza esta pedindo seu espaço.

Anônimo disse...

Sobre a truculência dos secretários, até concordo. Mas infelizmente para fazer isso os mesmos estão tendo o aval de quem, pois antigamente todos falavam que "o problema era o filho da ex-prefeita" e agora o aval é de quem? Pois se eu governo, a culpa é minha de não ver onde está o erro?

Anônimo disse...

Vc pode ter afetividade com seus amigos do Banco do Brasil, mas devia publicar a falta de respeito, o descaso e as vezes a forma esnobe com que esses mesmos amigos seus tratam a nossa população.

João André disse...

Eu falei "meus amigos", não falei "quadro de funcionários". Um abraço!