As novas
- FRASE: Como as pedras preciosas, as palavras possuem também seus quilates e seu grau de pureza.
- PROGRAMA: Nesta sexta-feira (17) tem programa "Ceará-Mirim Livre" com este Blogueiro pela 87,9 FM a partir dás 16:30hs. Acompanhe pelos sites: www.87fmvaleverde.com ou www.radiocearamirimlivre.tk
- REPETITIVO: Parece uma gravação, mas as reclamações do povo pelas ruas de Ceará-Mirim ultimamente só trata de três assuntos; água, lixo e invasão de casas no projeto "Minha Casa, Minha Vida".
- CAOS: O trânsito de CearáMirim continua caótico. Tomara que essa municipalização tenha logo seu início para termos a certeza de que alguma coisa poderá ser feita para aliviar o estresse dos motoristas.
- DEPUTADO: Quem será o representante de Ceará-Mirim na assembleia legislativa do RN? já está mais do que na hora. Falando nisso, você lembra quais foram seus últimos deputados? eles merecem seu voto novamente?
- FESTA: O jornalista Iran Costa convida este Blogueiro para festa de mais um aniversário do Jornal Litoral que acontecerá no próximo dia 25/01 na belíssima praia de Maracajaú, litoral norte potiguar. Na ocasião, ele também apresentará aos presentes o novo studio da Rádio Litoral.
- MUDOS: Alô, oposição cearamirinense. Por quê te calas?
- NOTÍCIAS: Quer saber o que se passa na política de Ceará-Mirim? Dê uma passadinha nas praias de nossa cidade nos finais de semana. Você fica sabendo até o que você não imagina.
Um comentário:
0posição ?? que 0posição ?? esses vereadorezinhos que foram eleitos se dizendo oposição , merece todo respeito desse povo que votaram neles. Nossa cidade é a terra de ninguem !!
Postar um comentário