12/01/2014

GLOBO 1X1 ALECRIM


Em Ceará-Mirim, Globo/RN arranca empate contra o Alecrim

Jogando na tarde deste domingo no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, o Globo FC recebeu a equipe do Alecrim FC em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Potiguar de 2014. O Globo, que contava com o apoio do seu torcedor, só conseguiu arrancar um empate de 1 a 1 contra o Verdão da capital.

O primeiro gol da partida foi assinalado aos vinte e um minutos do primeiro tempo pelo jogador Diego Mipibu, marcando para o Alecrim. O empate do Globo só ocorreu aos quarenta e oito minutos da etapa final, com gol do experiente atacante Didi Potiguar.

Com o resultado, ambas as equipes somaram o primeiro ponto na competição, e como o outro jogo do Grupo A da Copa FNF também foi empate, nenhum clube saiu de sua posição.

Campeonato Potiguar 2014
 
Resultados 1ª Rodada
 
Palmeira 1x1 ABC
Globo 1x1 Alecrim
Baraúnas 0x0 ASSU
Santa Cruz 6x0 Coríntians

Nenhum comentário: