20/12/2013

TELEXFREE CONTINUA INVESTIGADA PELO MUNDO

Além do Brasil, empresa é investigada por mais dois países

Empresa, bloqueada no Brasil desde junho, está sob investigação do Ministério Público da República Dominicana; governo peruano sugere que negócio capta dinheiro sem autorização.


A Telexfree, acusada de ser a maior pirâmide financeira do Brasil pelo Ministério Público do Acre, está sob investigação na República Dominicana. No Peru, uma autoridade de supervisão financeira emitiu um alerta informando que a empresa não tem autorização para captar recursos.

As atividades da Telexfree são alvo, há cerca de um mês, da Divisão de Delitos Tecnológicos da Procuradoria Geral da República Dominicana – equivalente ao Ministério Público Federal do Brasil. A suspeita é a mesma que atinge a empresa no Brasil: pirâmide financeira.

“Essa foi a inquietude que chegou até aqui”, afirma o procurador John Henry Reynoso Ramírez, responsável pelo caso, em entrevista ao iG. “Estamos fazendo as investigações: de onde vêm? O que produzem? O que vendem?”

Matéria Completa

2 comentários:

Anônimo disse...

e lascou

Anônimo disse...

É UMA MERDA SAI MAIS NUNCA PERDEMOS TUUUUDO