Futebol faz a festa em Punaú
Laerte Abre início do torneio
Equipes de todos os municípios.....
.....se fizeram presentes.....
.....ao torneio início do campeonato.
Banda Marcial puxou o desfile com ajuda dos escoteiros
Durante todo o dia deste domingo (15) o distrito de Punaú, município de Rio do Fogo, sediou o torneio início do II Campeonato Municipal de Futebol de Campo, denominado de Professor Luciano Flávio, na cidade de Rio do Fogo. No ano passado (2012) mesmo sem estar no comando do município, o prefeito Laerte Paiva patrocinou o Campeonato Municipal de Futebol naquele município em parceria com seu irmão, ex prefeito Túlio Paiva.
Com a participação efetiva da atual gestão, os atletas de todas as equipes que participam do campeonato receberam uniformes e bolas além dos troféus que serão entregues aos vencedores do certame.
Segundo informações do prefeito Laerte Paiva, a administração passada não concluiu o único campeonato da gestão, que iniciou e não foi concluído, deixando os desportistas daquela cidade órfãos da prática do futebol.
Com a presença do vice prefeito, secretários, vereadores, convidados e o povo em geral, o torneio início contou com a transmissão da rádio 105,9 FM de Ceará-Mirim sob o comando de Edilson Costa e sua equipe.
Na categoria titular a equipe da Portuguesa de Zumbi foi a campeã com a equipe do Flamengo de Canto Grande ficando em segundo. Na categoria juvenil o Esporte de Punaú foi a equipe campeã com o Flamengo também de Punaú ficando em segundo.
Premiação sendo entregue pelo prefeito
1º Lugar Titular (Portuguesa de Zumbi)
2º Lugar Titular (Flamengo de Canto Grande)
1º lugar juvenil (Esporte de Punaú)
2º lugar juvenil (Flamengo de Punaú)
Um comentário:
Olha que diferença para Ceará-Mirim?
Postar um comentário