- AFETIVIDADE: Um abraço para o meu amigo Aluísio Gomes. Gente do bem!
- FRASE: “A Verdade é irritante quando estamos errados.”
- BURACOS: Meu Deus, o que diabos estão fazendo com as ruas de Ceará-Mirim? Por quê não tapam as valas de uma rua para poderem cavarem outra? Servicinho mal feito da "meleca".
- DICA: O município de Ceará-Mirim poderia criar uma escola de teatro para crianças e usar a concha acústica para suas apresentações. Com isso tirava-se muitas crianças das ruas e ao mesmo tempo fazia-se uso de um espaço que está sendo devorado pelo tempo.
- MITO: Segundo o ex vereador Franklin Marinho, uma tal viúva Machado que tinha em Ceará-Mirim há muitas décadas, não comia o fígado das crianças para tratar das suas enormes orelhas, tudo não passa de invencionice popular. Pior que mesmo sendo mentira quando criança eu morria de medo da condenada.
- RESPEITO: Semana calma na terra dos verdes canaviais, não ouvimos falar em mortes, talvez seja pela aproximação do dia do nascimento do senhor Jesus.
- URGENTE: Afinal, quem é culpado pelo acidente do parque que causou a morte do garoto Felipe? o tempo está passando e a resposta não chega. A família precisa saber para que a justiça seja feita.
- VEREANÇA: Nesta terça-feira (17) tem sessão na Câmara Municipal de Ceará-Mirim a partir dás 16:00hs.
- VEREANÇA: Nesta terça-feira (17) tem sessão na Câmara Municipal de Ceará-Mirim a partir dás 16:00hs.
4 comentários:
Obrigado pela lembrança, caro amigo João André.
TERMINA A SESSAO E ELES VAO ENCHER A CARA DE CANA EM DOM OSCAR OU NO BAR DE BIL. FICAM MANGANDO DOS BESTAS QUE ELEGERAM ELES. QUEM QUISER VER É SO IR EM QUAQUER BAR QUE VER
Boa tarde, João... Franklin Marinho, com seu comentário sobre a viúva Machado, descobriu a pólvora.... kkkkkkkk. Meu Deus, me ajude aí...
Caro Ednaldo, descobrindo a pólvora ou não, Franklin Marinho desmistificou uma história que até o próprio blogueiro no auge dos seus 51 anos de idade e 49 de Ceará-Mirim não conhecia. Tenho certeza que muitos cearamirinenses tinham esse mesmo desconhecimento sobre o assunto. Um abraço!
Postar um comentário