08/11/2013

ACABOU O ROMPIMENTO?

Wilma conversa com PV, PSD e até com o PR sobre 2014

Na semana passada, Wilma já havia mantido diálogo com o senador Paulo Davim, presidente estadual do Partido Verde

Robinson e Wilma podem formar chapa se acordo entre PMDB e PT se confirmar. Foto: Divulgação
Robinson e Wilma podem formar chapa se acordo entre PMDB e PT se confirmar.
Primeiro lugar na pesquisa Consult para o governo e para o Senado, a ex-governadora Wilma de Faria diz que está cedo para definições visando às eleições de 2014. Ela afirma que o seu partido, o PSB, está dialogando com todos. Ontem, por exemplo, a presidente estadual do PSB esteve com o vice-governador Robinson Faria, presidente estadual do PSD. Para os próximos dias, o PSB terá conversas com o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, que está rompendo com o governo Rosalba Ciarlini (DEM), a quem Wilma faz oposição.

Na semana passada, Wilma já havia mantido diálogo com o senador Paulo Davim, presidente estadual do Partido Verde, também sobre sucessão 2014. Quanto ao encontro de ontem com Robinson, Wilma disse que o PSD tem suas metas, que é a candidatura de Robinson a governador, mas que não há nada fechado em termos de aliança futura entre PSB e PSD.

“Eu tenho conversado muito com o vice-governador Robinson Faria porque a gente está trabalhando as metas do PSB, ouvindo a população, e o PSD tem as metas dele, que é a candidatura de Robinson, mas não tem definição de união”, disse.

2 comentários:

Anônimo disse...

agora eu quero ver alguns vereadores mudar o discurso.kkkkkkk

Eduardo fh disse...

O eleitor tem a memória curta , ou e burrice mesmo ; colocar outra vez Wilma de Faria no governo (?) já esqueceram dos escândalos do seu governo ? Já esqueceram que ela nada fez pelos municípios , inclusive o nosso ? E Robison faria ??? Foi ele que trouxe , ajudou este governo da Rosa afundar o RN ? Agora ele e inocente , nao fez nada , nao sabe de nada , meus amigos este filme eu já vi e nao gostei ! Tenho dito !