10/09/2013

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTÁVEL



Você concorda com essas interdições na BR 406 feitas pelo Movimento dos Sem Terra, tirando o seu direito de ir e vir como manda a constituição federal brasileira?

11 comentários:

Anônimo disse...

isso é uma descaração. um disparate de um governo sem comando que permite este tipo de comportamento. façam suas manifestaçoes sem prejudicar o livre trajeto das pessoas de bem que querem trabalhar e estudar.

joao disse...

ceara mirim deve concordar porque ela não quer socialis, ela não quer PT, MST, Dilma lula, saques bandidagem,... sinceramente joao se fosse pelo meu querer eu não tinha nacido nodertino, da ate vergonha dizer que sou brasileiro!

Anônimo disse...

ceara mirim não tem moram para falar mal do MST, eles não votam no socialismo( PT, PSTU e toda a esquerda lixo)

que nojo!

Anônimo disse...

do mesmo jeito que a constituição brasileira dar o direito de ir e vir, dar o direito a terra, trabalho, saude e educação, se não for assim as autoridades não atende as reenvidicações

Anônimo disse...

as reivindicações são justas, porém o problema é um cidadão infartando sem ter como chegar a um hospital porque a estrada está obstruída!!!

Anônimo disse...


discordo, pois nossa cidade ou nossas cidades não podem viver ao
comando de um bando de jagunços ou vaga
bundos

Anônimo disse...

as ambulancias podiam passar sim... eles tem o direito de reinvindicarem do modo que acharem correto... vimos esses meses atras o pais para por causa de playboizinhos que se organizaram na net ai pode, quando é um movimento legitimo dos sem terras ai é vagabundo...

Anônimo disse...

Uma coisa ninguém pode negar: Se eles criassem um blog e passassem o dia reclamando nele ninguém notaria. O MST tem que fazer barulho. Assim como o MSE (Movimento dos Sem Escola) o MSS (Movimento dos Sem Saúde) e outros mais.

Anônimo disse...

Concordo,esse é a sua forma de chama atenção dessa sociedade injusta e desse governo de faz de contas..

Anônimo disse...

Que vão atrapalhar a vida dos políticos,não dos cidadãos que querem ir para seu trabalho.

Anônimo disse...

joão, faltou o cara falar no msv (movimento dos sem vergonha). rsrsrsrsr