17/08/2013

OPINIÃO DO LEITOR



Nome: Adaerton Alves.
E-mail: adaerton_alves27@hotmail.com
Telefone: 84-91598376
Endereço: Rua Ve.José Barra Neto.
Estado: Parabéns pelo site.
Cidade: Apodi.
Bairro: Caic.
Assunto: Parabéns pelo site.
Obs: Meu caro amigo em poucas palavras, meus parabéns pela coragem que tem de falar a realidade, de bater na hora e nas pessoas certas. Admiro pesssoas assim como voce, mais uma vez parabéns.

Nota: Nobre amigo Adaerton, não se trata de coragem, mas de coerência. Se eles falam em transparência nós só fazemos o papel de cobrador. Mesmo sabendo que muitos que falam em transparência as suas palavras não valem um risco n'água. Obrigado pelas sinceras palavras!



Nome: marcone
E-mail: larconiois@gmail.com
Telefone: 84-94146963
Endereço: rua Dr.Olinto Jose Meira
Estado: educação publica em ceara mirim
Cidade: Ceara Mirim
Bairro: São Geraldo
Assunto: educação publica em ceara mirim
Obs: Caro colega João André,sinto muito pelas crianças de Ceara Mirim,das escolas municipais pois as mesmas sofrem com o descaso do ensino na rede publica,as escolas não tem merendas,sa vezes os professores juntam-se ,para e fazem uma vaquinha para comprar material de limpeza,as escolas não tem água´potável para os alunos beber.Falta também material para dar aulas...Onde estar a adm...Pública.


Nome: Pedro Paulo
E-mail: ppaulo@ hotmail.com.br
Telefone: 88884444
Endereço: Rua Pureza
Estado: A praça do pacto/ conjunto novos tempos
Cidade: Ceará mirim
Bairro: São Geraldo
Assunto: A praça do pacto/ conjunto novos tempos
Obs: Há três semanas as crianças brincavam na praça de bicicleta, agora não pode, pois segundo Aretuza a praça é pra caminha, João passar lá , pra tú ver o quadrado. Se as crianças não pode brincar pra que diabo fizeram aquilo, só nessa gestão. Nós pais estamos querendo uma resposta. Obrigada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Sr Pedro Paulo,
É preciso que fique bem claro certas questões para que a população não veja as ações de forma negativa.Quero aqui esclarecer primeiramente que não é praça do pacto e sim, CEUS das Artes.Quero deixar bem claro também que em nenhum momento eu disse que só poderiam fazer caminhadas, apenas informei que no local onde estavam se andando de bicicleta não era o local adequado, pois está em fase de conclusão o local especialmente para essa prática e em todas as vezes que fomos chamados, pela própria população, que fique bem claro, pela própria população, eu Aretusa Kaline me deparei na maioria das vezes com pessoas adultas e não com crianças e essas estavam com suas bicicletas em local errado.Dentro da legalidade de minhas atribuições, solicitei que saíssem do local e informei o motivo.É bom que fique claro que a obra ainda não foi concluída e a empresa responsável que trabalha na obra é que está versando sobre a questão da vigilância permanente e a Guarda Municipal será responsável definitivamente pela proteção do prédio público em questão, porém, neste momento, a empresa, bem como a população nos chama quando visualiza algo que considera fora da anormalidade no tocante a depredação do prédio.Na obra já existe local adequado para o uso da bicicleta, porém, como mencionei anteriormente, ainda não está finalizado, pois irão colocar paralelepípedo na pista exclusiva para se andar de bicicleta.Informo ainda, que foi realizado, aí no próprio Conjunto Novos Tempos um encontro com a comunidade a fim de esclarecer todas essas questões e pelo visto o Sr Paulo não compareceu, por isso a dúvida do mesmo, creio eu.Quero ainda esclarecer que não é questão de proibir ou não...É questão de organização e de começarmos, juntos, poder público e comunidade a cuidar do que é todos.Por fim quero dizer que a Secretaria de Defesa Social está de portas abertas para trabalhar junto com a comunidade na preservação do patrimônio público de nossa cidade.Qualquer dúvida entrar em contato com a Defesa Social através do telefone, 3274 4327 e com a Guarda Municipal no telefone: 3274 2535, (funciona 24h ininterrúptas).
Atenciosamente,
Aretusa Kaline
Secretária de Defesa Social

Anônimo disse...

ela e muito arrogante, nao respeita niquem ,nem tem forma de falar com o povo, que ser mas do que o prefeito do que capitao haurisson, alem do que nao houve a populacao,minha filha voce e sua familia sao de ceara mirim,tente pelo menos coreligionaria pois o poder vai passar bem rapido,ai voce saber como e esta do outro lado sem nem ter o direito de ser ouvido.suas reunioes as pessoas estao cansada de irem e so voce tem o direito de falar, eu ja assisti pela transmissao da camara, que voce so fala por ultimo para rebater tudo que foi falado, nao aproveita nada do que foi dito, so voce que tem o direito de cria as condicoes que se encaixe na sua vontade.