Deputado Henrique Alves adooooooora Ceará-Mirim
Chega a ser patético o posicionamento da diretoria do América quebrando o contrato firmado com o empresário Marcone Barreto, proprietário do estádio Barretão. Tentando encobrir a incompetência técnico administrativa ao contratar dezenas de "pernas de pau" para disputar o Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, a diretoria americana joga a culpa pela má campanha do seu medíocre time no estádio Barretão. Com as bençãos do deputado copa do mundo, Henrique Eduardo Alves, que só aparece na terrinha para cooptar votos, a CBF ardilosamente da um golpe de misericórdia nas pretensões desenvolvimentista da terra dos verdes canaviais.
A torcida americana que habita nesta terra, além de triste fica revoltada com essa atitude. Grande parte desta torcida aderiu ao projeto americano "Sócio Dragão" para prestigiar o time rubro na sua cidade. Como fica a situação da torcida que investiu no projeto com essa mudança do Barretão para o Nazarenão em Goianinha? A torcida vai ter o seu dinheiro de volta ou vai ter que se deslocar a mais de 100 km para fazer valer o seu título de sócio? Só Deus sabe.
Falta de respeito com o seu torcedor e falta de respeito com a cidade de Ceará-Mirim. Sabemos que parte da imprensa "marrom" em nosso estado torceu muito por essa derrota da nossa cidade, mas o torcedor cearamirinense pode dar uma resposta a hipocrisia americana, quando a pessoa do seu presidente vai a imprensa suplicar a presença da torcida nos seus últimos jogos de despedida do Barretão e de Ceará-Mirim. Como pode ser essa resposta? Não comparecendo aos dois jogos que Padang suplica que a torcida compareça.
Sou alvinegro de corpo e alma, mas solidarizo-me com a grande torcida cearamirinense que gosta de futebol independentemente das cores da bandeira que esteja hasteada. Nota dez para o torcedor cearamirinense, nota zero para a sacanagem americana!
8 comentários:
OMI SAO AQUELES COME BOLAS DA CABUGI QUE CRIARAM ESSA POLEMICA TODA, MANDA BARRETO OFERECER BOLAS A ELES SE A COISA NAO MUDA ISSO É VELHO DESDE A EPOCA QUE EU JOGAVA.....
Colocar a culpa neste ou aquele deputado ou político é de uma hipocrisia que só existe em Ceará Mirim. A culpa é dos cearamirinenses em geral, pois somos fracos e se este ou aquele deputado teve ai em Ceará Mirim votos é porque vocês se vendem e os votos que tem ai são todos comprados e voto comprado não pode ser reclamado. Cidade que se vende não tem poder político e não pode dizer que ganhou ou perdeu nada. Criem vergonha na cara pensa que somos burros.
JOÃO QUE DIZER Q O GRAMADO É RUIM PARA O AMERICA OS OUTROS TIMES VIERAM AQUI JOGAM É JOGAM BEM O PROBLEMA AQUI Q OS POLITICOS DAQUI SÃO UM BANDO DE MARIQUINHAS.
OLHA O PREFEITO DE GOANINHA FALOU COM O DEPUTADO HERINQUE É RESOLVEU
ENQUANTO PEIXOTO QUER Q CEARA MIRIM N ESTA NEM AI PARA ESPORTE SAUDE EDUCAÇÃO SEGURANÇA NADA ANDA COM ESSE GOVERNO.
ESTA PIOR Q O GOVERNO ROSALBA.
Todos nós cearamirinenses gostaríamos de poder contar com o America mandando seus jogos no Barretão. Mas as dificuldades enfrentadas pelo Presidente do Clube, foram muitas, senão vejamos:
1 - Os conselheiros contra;
2 - A imprensa toda contra;
3 - A torcida contra;
4 - O acesso muito complicado
5 - As condições do estádio Barretão muito a desejar;
6 - E para concluir o MECÃO não perdeu a virgindade em Ceará Mirim.
KKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu acho é pouco
Gente, desde o inicioi esse alex parogole padang numca quiz que o america jogasse no baretão, travou o quanto pode. era obvio que na primeira oportunidade de sair do barretão, ele sairia.
Ao primeiro anônimo. Hipocrisia meu nobre, hipocrisia não, covardia é comentar "abobrinhas" e não ter coragem de se identificar. Esse deputado poderia ter chamado as partes interessadas e não só o América, e fazer valer o seu "puder" de pte. da câmara federal em detrimento de um povo que respira futebol 24 horas por dia. Só os covardes agem assim. Entendeu, nobre anônimo? Um abraço!
O America que vá pro diabo que o Carregue...
NÃO QUEIRA QUE MECÃO VA NÃO POIS SE FOR VAI ENCONTRAR AS LETRINHAS LA E JA VIU, METER A PEIA. SERIE C
Postar um comentário