09/07/2013

SEIS POR MEIA DÚZIA


Importar médico pra quê?

Será que só importar médicos para "trabalharem" no Brasil é suficiente? Não seria mais viável dar condições aos que aqui se encontram? De que adianta importar médicos se as condições de trabalho não são convincentes? Hospitais sucateados e em estados deploráveis, faltando leitos, remédios e dignidades para os pacientes mostram o retrato de uma saúde falida e em estado terminal aqui no Brasil. Só importar médicos resolve? Os salários que vão ser pagos a estes estrangeiros não poderiam serem empregados em melhorias dos hospitais e aumentar os salários dos médicos que aqui já vivem? Meu Deus, tenha piedade de nós!

2 comentários:

Anônimo disse...

quero ver se vim algum medico trabalha em CM com moradia e alimentação pago pela prefeitura to vendo o cara sendo despechado pelo dono da casa por falta de pagamento e indo ter q almoçar no barriga cheia eo jantar quem sabe onde vai ser

Anônimo disse...

O problema nao e hospital e sim que os medicos so querem trabalhar nas grandes cidades. Tem cidade do interior que paga muito bem, mais quem quer ir para la, agora irao pagar o que o governo federal gasta para formar um profissional. Muito louvavel a ideia. Vale salientar essa era meta de campanha de Eneas.