04/07/2013

GREVE GERAL

O dia 11 de julho foi definido pelas centrais sindicais – além da CSP-Conlutas, a Força Sindical, CUT, CTB, UGT, NCST, CGTB, CSB – como um dia de greves, paralisações e manifestações de rua, para cobrar do governo e dos patrões o atendimento de nossas reivindicações:   - Reduzir o preço e melhorar a qualidade dos transportes coletivos; - Mais investimentos na saúde e educação pública; - Fim do fator previdenciário e aumento das aposentadorias; - Redução da jornada de trabalho; - Fim dos leilões das reservas de petróleo; - Contra o PL 4330, da terceirização; -  Reforma Agrária   A estas reivindicações, obviamente, podem agregar-se outras que cada categoria achar adequado e que ajude a mobilizar os trabalhadores.

5 comentários:

prof° Abel disse...

Temos que fazer nossa parte, que é , convocar todos os brasileiros a vir somar neste dia 11/07 para uma grande mobilização dos trablhadores, estudantes, desempregados , sem tetos, sem terra.esta é uma lutas de todos os brasilheiros. Será um dia de luta contra os desgovrenos federal,estaduais e municipais. É hora de dizer basta de corrupção, vamos todos as ruas neste dia 11/07 lutar para que nossos direitos sejam respeitados.

GREVE GERAL DIA 11 DE JULHO DE 2013

Anônimo disse...

estarei la

Anônimo disse...

tem que bota esse povo do sindicato para trabalha, so sabem fazer baderna, nenhum fundamenta nada, nao sabem de nada e nem querem trabalha

Anônimo disse...

pelo visto quem trabalha aqui e a turma de peixoto se ele nao fosse prefeito tava tudo passando fome. bando de incompetentes.

Anônimo disse...

o discurso do sinte tornou se cansativo pois não vejo atitudes vejo acusaçoes pessoais,falta de respeito perdendo verdadeiramente o foco que é a luta.sempre participei dos movimentos mas vejo a falta de opoio da categoria e a desorganização do sinte.sinto muito mas não acredito nesta luta onde o foco são agreçoes verbais.