Promotoria pública de Ceará-Mirim declara ilegais todas as vagas de Taxi e Mototaxi
Numa audiência envolvendo o ministério público de Ceará-Mirim e representantes do governo municipal acontecida nesta sexta-feira (05), deixou os profissionais do volante de "aluguel" em nossa cidade atônitos com a afirmação do MP de que todos os Mototaxistas e Taxistas de Ceará-Mirim trabalham de forma ilegal.
Segundo os senhores promotores as vagas existentes foram concedidas através de concessão quando o correto teriam que serem disputadas através de licitação, e partindo deste princípio declarou todas as concessões nulas, exigindo da administração municipal a abertura urgente de licitação para legalizar a situação junto aos Mototaxistas e Taxistas.
Como ficará a situação de Taxistas que detém o puder de concessão há mais de trinta anos? Este assunto já está dando muito o que falar. Em resposta a esta imposição do MP, a diretoria do Sindicato dos Taxistas de Ceará-Mirim está organizando um movimento de protesto para a próxima segunda-feira (08) envolvendo Taxistas e Mototaxistas nas imediações da sede do MP em nossa cidade.


13 comentários:
E AGORA LUCIANO OXO VOCE COMEÇOU ESTA BAGUNÇA COM A SECRETARIA
esta e a primeira cidade no mundo onde se moto taxi e carro clandestino e autorizado pela secretaria de defesa o bom que a MP vai investigar
Eu não digo que esse ministério público só serve para penalizar os mais fracos e investigar as coisas que eles podem casar e batizar, cadê que eles tomam alguma atitude contra os poderosos, existe vários processos sobre irregularidades dessa administração o que fazem sobre isso? Nada. Isso é Brasil...
ESSAS CONCESSÕES DE TAXI, MOTOTAXI E OS CARROS DA ZONA RURAL FORAM DADAS NO ANO DE 2004 E 2007, NÃO FOI NESSE GOVERNO NÃO.E TEM MAIS, SÓ PODIAM SER MODIFICADAS DEPOIS DE CINCO ANOS, PORTANTO NÃO É CULPA DESSA GESTÃO NÃO.JUSTIÇA SEJA FEITA.QUEM DUVIDA...PROCURE VER AS LEIS.
ESSE MINISTÉRIO PÚBLICO É INCONSEQUENTEMENTE, NÃO CONHECE NADA E FICA SÓ PREJUDICANDO A POPULAÇÃO.
O ministerio publico está muito atrasado, deve se organizar sim estas concessoes mas nao prejudicar os trabalhadores desta area pois outras coisas estao erradas dentro da administraçao municipal de suma importancia e até agora esta promotoria nada está fazendo para investigar.
como é essa licitação? é quem pagar
mais para o ministério público?
bom o responsavel foi quem vez esta bagunça o secretaria de defesa e o vereador luciano oxo ai sim este e um mato sem cachorro e ainda de quebra colocar guardas no transito sem a menor condição de esta ocupando este cargo
É POR PENSAMENTOS IGUAIS A ESTE DESSE ÚLTIMO ANÔNIMO QUE NÓS, QUE TEMOS O DIREITO DAS CONCESSÕES PODEMOS PERDER NOSSO TRABALHO.VAI SE INFORMAR, BESTA QUADRADA, PRA DEPOIS FALAR O QUE É CERTO.
Sabe o por quê do GOVERNO PEIXOTO NÃO CAMINHAR? tUDO É CULPA DE EDINÓLIA. MAS NA CAMPANHA A MÚSICA DIZIA "FOI PEIXOTO QUE FEZ" E AGORA JOSÉ?
O redator desta notícia acho que não entende nada de direito. Avisa pra quem escreveu que CONCESSÃO só ocorre por meio de LICITAÇÃO! Ah, sem falar que o tipo de licitação é CONCORRÊNCIA PÚBLICA, geralmente utilizada quando envolvem grandes quantias de dinheiro.
Só pra finalizar: CONCESSÃO só é possível para PESSOAS JURÍDICAS OU CONSÓRCIOS
essa gestao bagunça e depois tenta resolver essas coisas so em ceara mirim tamo ferrado com esses politicos nao aparece um p melhorar so piorar
vao fazer licitação para quem ganhar e pessoal da familia deles e assim os taxi e moto taxi ficarem na maos de familiares deles
Postar um comentário