Parceria entre Defesa Social e PRF retira animais das rua
Por meio de um acordo de cooperação firmado entre a Secretaria de Defesa Social do Município deCeará-Mirim e a PRF, uma família de jumentos que circulava livremente pelas ruas da cidade foi apreendida.
O trabalho foi realizado no início da tarde desta terça-feira (23), através da guarda municipal e contou com o apoio do vereador, líder do governo na Câmara, Luciano Morais da Silva - PR, que participou ativamente.
De acordo com a titular da pasta de Defesa Social, secretária Aretuza Kaline, os 9 jumentos foram conduzidos pela PRF a um local adequado, resultando numa ação que favorece toda população.
Uma semana antes, outra operação feita de forma integrada entre as secretarias de Serviços Urbanos, Defesa Social e Juventude, Esporte, Cultura, também recolheu os jumentos que estavam soltos em uma praça pública.
Saudações
Jhancy Richelm (9848-3139)
Assessoria de Comunicação (3274-2557)

4 comentários:
João, sou contrata e hj conversei c um vereador q me falou q o município ainda não mandou a lei p a câmara votar a autorização de contratação e q isso depende do DR GEORGE e nós sabemos q o mesmo a mais de 3 meses vem só enrolando. Por favor sr DR GEORGE seja um pouco dinâmico nessa situação.
Pronto ! resolvido o problema da sociedade cearamirinense... retiraram os burros jumentos das ruas imundas e esburacadas da cidade !
Que pena, spo tiraram os jumentos das ruas. E os que estão por tras dos gabinetes?????
pARABENS AO VEREADOR "EMPURRE O BURRO" LUCIANO MORAIS.
Postar um comentário