15/06/2013

TORCIDA VAIA DILMA EM BRASÍLIA

Dilma é vaiada na abertura da Copa das Confederações

A presidente Dilma Rousseff foi vaiada na abertura da Copa das Confederações, neste sábado, antes do jogo entre Brasil e Japão, no Estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha). O público estava aplaudindo tudo antes, até quando houve saudação aos voluntários e quando foi tocado o hino do Japão. Mas, quando a presidente fez um breve pronunciamento na tribuna, declarando aberta oficialmente a competição, recebeu vaias de parte do público que lotou a arena na capital federal.

Diante das vaias, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, que estava ao lado de Dilma na tribuna do estádio e também fez um pronunciamento oficial, chegou a pedir educação aos torcedores. "Amigos do futebol brasileiro, onde está o respeito e o fair play, por favor?", disse o dirigente suíço, aumentando o constrangimento do momento.

3 comentários:

Fabio di Ojuara disse...

isso é o espírito anarquista do povo brasileiro...
aqui na Áustria também, eu estava numa vernissage, que contava com a presenca do presidente da Áustria, enquanto ele falava um grupo aplaudia de um lado e outro vaiava...

Anônimo disse...

MEU AMIGO ESSAS PESQUISA DA ALTA POPULARIDADE É COISA DO pt, ESTÁ AI A PROVA EM BRASILIA CASA DA PRESIDENTE!

Anônimo disse...

Dilma foi vaiada por que dentro daquele estadio não estava ninguem que recebe bolsa familia pois os ingressos são muito caros estava ali a classe social que ela estrangula no IR para manter o seu programa de transferencia de renda e manter um monte de gente recebendo as suas custas sem fazer nada, pois no dia que saiu o boato que ia acabar viu-se um verdadeiro horror nas agencias e governo ficou preocupadissimo com o boato ela o PT quer comprar os votos com essas bolsas, achei otimo a vaia muito merecida pois sei quanto eu pago de IR sem comer nem beber.