- O vereador Jácio Praxedes (DEM) diz no plenário da Câmara Municipal de Ceará-Mirim que muitas vezes sente vergonha de ser político em face as condutas de muitos políticos que só trabalham pelo município barganhando alguma vantagem. Segundo ele, chega de tanta corrupção!
- As escolas que estão em estado de calamidade no município de Ceará-Mirim estão sendo muito discutidas nas sessões da Câmara Municipal por alguns vereadores, isso mostra que estes vereadores estão insatisfeitos com tantas cobranças dos seus "redutos eleitorais" e não estão vendo nada ser feito para resolverem as situações por parte do executivo municipal.
- Os protestos que estão sendo realizados pela "Brava Juventude Brasileira" estão ganhando simpatizantes pelo mundo inteiro. Vale salientar que os protestos não são ocasionados só pelos R$ 0,20 nas passagens de ônibus, mas pela corrupção que se alastra descaradamente por todos os poderes do Brasil.
- A falta d'água em vários bairros de Ceará-Mirim continua aterrorizando a vida de muitas famílias. Os R$ 16 milhões que estão a disposição do SAAE para serem gastos nos serviços de ampliação do abastecimento d'água em nossa cidade ainda não disse para que veio. Tartaruga anda mais veloz!
- Os professores contratados do município de Ceará-Mirim reclamam falta de salários há quatro meses. Segundo setores do governo o dinheiro está pronto, só que para efetuar este pagamento a Câmara Municipal tem que autorizar esse pagamento. Se o governo sabe que a Câmara Municipal tem que autorizar essa situação, por quê não mandou este projeto no início dos contratos?
- “Rosalba tem direito de ser candidata, mas PR só decide sobre apoio em 2014”. (Deputado João Maia). Trocando em miúdos ele quiz dizer: "Tchau Rosalba, não navego em barca furada".
- “Rosalba tem direito de ser candidata, mas PR só decide sobre apoio em 2014”. (Deputado João Maia). Trocando em miúdos ele quiz dizer: "Tchau Rosalba, não navego em barca furada".


15 comentários:
Antes o prefeito alegava que a maioria precisava votar,agora ele tem maioria de votos na câmara e fica esta demora para pagar os contratados!Isso é um descaso a educação de Ceará-Mirim.
0,20 cents... e aí em ceara-mirim aumentaram a passagem para 4 reais e ninguém comentou nada, nem os vereadores...agora, falou em cornagem aí é prato cheio até discurso na câmara teve, sei nao visse! só em eu ter falado aqui amanha vai ter 500 comentários aqui, é o imâ um corno puxa o outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falta respeito para com os contratados! Fazemos uma graduação com sacrificios, prestamos o nosso serviço com toda dedicação e não temos o nosso trabalho reconhecido... Em outros municipios como: Extremoz, Ielmo Marinho, Barra entre outros, os contratados recebem em dias e o mesmo valor de um professor efetivo já em "Ceará MIRIM" 4 meses sem receber e somente 1 salario minimo com DESCONTO...
O vereador Jácio é um despreparado caiu neste mandanto de para quedas não tem competencia para a vida publica
jácio prexedes está certo faz vergonha ser vereador em ceara mirim e apoiar este prefeito é vergonhoso
Para aprovar a municipalização da previdência, os vereadores e o prefeito foi rapidinho. Agora para pagar os salários atrasado dos servidores contratados, a conversa é outra!!
Nunca vi uma gestão tão mal pagadora como essa!!
João, o processo de joão maia vai entrar na pauta amanhã !
Se o vereador jecio tem vergonha de ser político em face outros , eu pergunto , porque tanta vergonha em não querer ser um político diferente ? Qual o motivo de não poder descordar ? acho que esse vereador ou não sabe o que fala, ou não tem consciência do mandato que foi eleito !
vai haver um manifestação politica em ceara mirim os alunos e o povo proxima semana acorda ceara mirim
Tem um ditado que diz quem não sabe aprende,todo mundo tem uma chance,sou morador de Ceará Mirim e não perco um dia de sessão Ordinaria o vereador Jácio Praxedes está mais do que certo em falar,repercutir ele fala uma verdade isso vem de dentro,não votei nele mais acredito que esse menino tem um futuro brilhante na politica e o adversários que se cuidem pois acredito que todos irão fazer como o ex vereador Irmão carlos da um pé no candidato apoioado pelo atual prefeito,Jácio não votei em vc mais uma coisa te digo continue assim pois vc tem um futuro brilhante,se não poder resolver amenize,pois o povo sabe o seu desenpenho e que vc quer trabalhar e esse prefeito não dá espaço abraços a todos.
luciano esta ficando e doido pois ele acha que a maioria do povo apoia este prefeito
Essa manifestação deve ser pela redução da tarifa de transporte desse municipio,que é um absurdo, isso sim é preciso, mas não com baixaria politica.Os políticos estão aí porque nós votamos neles.
esta no memento de ceara mirim acordar de verdade, vamos aproveitar o momento, e vamos tomar conta do palacio antunes
ESSA CONVERSA DO DELEGADO AI JA CONHECIDA, E TODOS CAEM TODO ANO... IMORAL ISSO. MINHA PRIMA HOJE ME AGRADECE POR NAO TER ACEITADO O CONTRATO...
TRABALHAR SEM RECEBE...
ESSA DEFESA DE jÁCIO ESTÁ PARECIDA COM UMA PESSOA, QUE É SEU O ASSESSOR!.
Postar um comentário