18/06/2013

LIGEIRINHAS




- AFETIVIDADE: Um abraço para os meus amigos de Poço Branco. Gente do bem.

- FRASE: Sem esforço não há vitória.

- EDUCAÇÃO: As escolas municipais nos distritos de Ponta do Mato e Tamanduá, em Ceará-Mirim, estão na UTI em estado de calamidade. Muitas reclamações das comunidades citadas, a esse respeito.

- GRANA: Professores contratados pelo município de Ceará-Mirim reclamam que estão a quatro meses sem receberem dinheiro. A classe docente pede explicações a quem for de direito.

- FUTEBOL: O Globo FC, time de futebol de Ceará-Mirim propriedade do empresário Marcone Barreto está fazendo bonito no Campeonato Estadual Sub-20. Já com duas partidas e duas vitórias joga no próximo domingo ás 16:00hs no Barretão contra o Alecrim de Natal onde com apenas um empate passará para a fase seguinte do campeonato.

- NET: O Prefeito Antônio Peixoto inaugura nesta quinta-feira (20) o centro de Inclusão Digital localizado na Área de Lazer do Conjunto Luiz Lopes Varella, e também pagará 40% do décimo terceiro aos servidores municipais. O projeto é "Internet de graça para o povo".

- EXTREMOZ: O prefeito Klaus Rêgo da vizinha cidade de Extremoz, está passando por um momento turbulento. Vereadores que "faziam" parte do seu grupo se rebelam e juntam-se a vereadores de oposição para cassarem o seu mandato. Segundo comentários, Klaus quer privatizar o SAAE e os vereadores não teriam aceitado um acordo proposto pelo prefeito.

- VEREANÇA: Nesta terça-feira (18) tem sessão na Câmara Municipal de Ceará-Mirim a partir das 16:00hs.

- NIVER: Nossos parabéns de hoje vão para os amigos Eraldo Soares, Janaina Souza e Clemildo Gomes que completam nesta data mais um aniversário. Feliz Aniversário.

4 comentários:

Anônimo disse...

CARO BLOGUEIRO, SUA INFORMAÇÃO SOBRE O CAMPEONATO SUB 20 ESTÁ INCORRETA. CLASSIFICAM-SE APENAS AS 02 EQUIPES COM MAIOR NUMERO DE PONTOS, NÃO SENDO PORTANTO POSSÍVEL AO GLOBO CLASSIFICAR-SE COM UM SIMPLES EMPATE, NA TERCEIRA RODADA.
http://www.fnf.org.br/arquivos/regulamento_sub20_2013.pdf

João André disse...

Obrigado pela informação, mas foi essa informação que um radialista da cidade que acompanha os jogos do Globo me passou. Grato!

Anônimo disse...

Olá Blogueiro ! Bom dia. A Felicidade voltou a bater a minha porta, com a graça de Deus, conseguimos que a nossa filha, Anny Gabriely conquistasse uma vaga no curso de direito matutino na UFRN 2013.2. São nossas crias matutas, chegando também pra brilhar. Graças a Deus. Abraços e saudações alvinegras. Bosco

ELCIMAR disse...

PENCE NUMA CÂMARA DE VEREADORES MACHO ESSA DE EXTREMOZ AGORA ESSA DE NOSSA CIDADE E UMA VERGONHA JOÃO ANDRÉ NOS SÓ TEM UM VEREADOR CABRA MACHO É O IRMÃO HERIBERTO ESSE E MACHO TODO O RESTO TO FORA VC VIU O DISCURSO DO FILHO DE PRAXEDES DIZENDO QUE TEM VERGONHA DE SE POLITICO PORQUE ELE NÃO DEIXA DE SER ASSINA ELCIMAR