- AFETIVIDADE: Um abraço para a minha amiga Liziane Raquel (Dona Lí). Gente do bem.
- FRASE: "Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia". (Lulú Santos)
- SUJOU: Ceará-Mirim tem muito lixo amontoado por algumas ruas. Segundo moradores de bairros adversos a coleta não funciona normalmente.
- VERBA: Como andam os serviços de ampliação no abastecimento d'água de Ceará-Mirim com os R$ 16 milhões que se encontram a disposição do SAAE de nossa cidade?
- CONECTANDO: A área de lazer do Conjunto Luiz Lopes Varela em Ceará-Mirim, encontra-se com um centro de computação a disposição da população para acesso a internet sem nenhum custo financeiro para quem fizer uso da mesma. O serviço está disponibilizado através de Wi-Fi.
- VEREANÇA: Nesta quinta-feira (06) tem sessão ordinária na Câmara Municipal de Ceará-Mirim a partir dás 16:00hs.
- DICA: Hoje é sexta-feira, dia de cerveja gelada e namoro. Mas, tenha cuidado na hora de "coisar", é bom fazer uso da camisinha, ela é acessório importante numa relação sem compromisso e insegura.
- DICA: Hoje é sexta-feira, dia de cerveja gelada e namoro. Mas, tenha cuidado na hora de "coisar", é bom fazer uso da camisinha, ela é acessório importante numa relação sem compromisso e insegura.
7 comentários:
Hoje têm cafezinho,chá e muito bate-papo na Câmara de Vereadores,sem falar num monte de pessoas que vão e levam os nomes de assessores dos Edís,uma farra verdadeira com o dinheiro público,imaginem na grana preta que é o orçamento da casa legislativa,dava para transformar em muitos benefícios e serviços para toda a comunidade,mas os vereadores ainda furão o poder com cargos,funções gratificadas,serviços tercerizados e contratados,sem falar na parentada que vive do Erário Público,essa é a realidade da nossa cidade!
Por que Ceara Mirim não recebeu uma retroescavadeira do governo fededral?
Dizem que o ilustri secretário de obras de Ceara Mirim, não enviou o projeto a tempo.
Será?
João gostaríamos de saber do secretário Lindonor o que está acontecendo com a iluminação pública da rua Heráclio Vilar não tem uma lâmpada sequer iluminando esta tão movimentada rua inclusive um perigo para quem precisa utilizar os serviços do Banco do Brasil à noite. A escuridão é tanta que nos remete a zona ruralem um passado longinquou.
cuidado redobrado ao usar wi-fi, vai tem "muita gente" de olho nos aparelhos.
Enquanto os vereadores discutem projetos sem nenhum sentido pessoas e crianças são assaltadas em frente a câmara. Ruas escuras,falta de segurança, inclusive de guardas mnicipais em dia de vereança. Vergonhaaaaaaa!
JOÃO VÊ SE NOSSA TERRA MELHORA CARA, VC ATÉ ME PROVE O CONTRARIO SEU BLOG VAI CAMINHANDO MUITO BEM OBRIGADO, MESMO A DISTANCIA TENHO ACOMPANHADO, QUE HISTORIA É ESSA DE COLOCAR UM"BAFOMETRO" NA PORTA DA CAMARA DE CEARÁ-MIRIM NOS DIAS DE SESSÃO? ISSO É VERDADE OU BRINCADEIRA DA GALERA? É PARA O PESSOAL DA GALERIA SE EXISTE? LHE AGRADEÇO A INFORMAÇÃO TENHO LHE ACOMPANHADO VC ESTÁ BEM!
tem anônimo aqui se dizendo anônimo usando de subterfúgio muito mal intencionado para colocar o outro em maus apuros, se dizendo que está "distante" quando na verdade tá bem aí, se ligue meu, por mais que você nao tenha coragem de assumir seus comentários, nas entre linhas dá pra ver a sua cara e as suas intencoes, eu vou mandar um email para o meu amigo presidente da camara botar uma retoescavadeira atrás de voce...e cortar as esmolas que voce pede a ele...
Postar um comentário