Quem será o candidato de Peixoto?
Conversando nesta sexta-feira (14) com um amigo que "manja" da política de Ceará-Mirim, ele me disse que já está havendo uma "briguinha" interna, tipo ciumeira, dentro da base do governo Antônio Peixoto, inclusive com nomes que não fazem parte do seu governo, envolvendo pessoas que querem ser seu substituto no birô "mor" do Palácio Antunes, com o aval do atual chefe do executivo.
Conversa vai, conversa vem, fui obrigado a concordar com ele depois de presenciar alguns fatos acontecidos nos últimos dias em nossa cidade. Acredito que o prefeito Antônio Peixoto já tenha essa "carta" na sua manga.
Alguém tem alguma dúvida que 2016 já está nos cardápios das mesas políticas de nossa cidade?
13 comentários:
O Prefeito já têm o seu candidato,mas convenhamos,o Deputado João Maia têm que abonar a candidatura,já rolam conversas que o preterido do Prefeito é o Presidente da Câmara, Vereador Renato Martins,uma coisa eu tenho certeza,com o tamanho do descontentamento desse governo crescendo cada segundo,não sei quem terá a coragem de enfrentar essa luta no escuro e atado até o pescoço,veremos!
eu não tenho dúvida, ver. renato martins será o candidato do prefeito,seus interesses e objetivos são os mesmos!!!!!
QUEM PEGARÁ ESSA BOMBA CHIANDO!!!!
joão, já tá tudo certo, o candidato será saly com renato de vice. esse acordo já vem de cruzeta.
Vou continuar tendo indigestão com esse povo...meu Santo Deus, nos salve Senhor!!!
Praxedes ta só assistindo de camarote...na hora certa ele ai falar...quem viver vera...
so não e Luciano oxo e renato martins
SE FOR SALY ACREDITO QUE 40 POR CENTO DO POVO DE CEARÁMIRIM VAI TRANSFERIR O TITULO PARA BAIXA DA EGUA PRA NÃO VOTAR NESSE TRAIRÃO!
JOÃO, BOA TARDE,
A RESPEITO DA MISSA Q ACONTECEU NES
TA ÚLTIMA QUINTA FEIRA, VOCÊ ESTEVE
PRESENTE? EU COMO FUNCIONÁRIO NÃO ME
VI NO DIREITO NEM NA OBRIGAÇÃO DE IR,
MAS SERÁ QUE HOUVE ALGUM SERVIDOR CA
PAZ DE IR FAZER CORTE AO PREFEITO?
Dizem que a missa tava mais para de corpo presente que páscoa!!!
tendo funcionário publico que vai na casa do prefeito só puxar o saco dele imagine ir numa missa, tem gente que gosta de babá quanto mais publico melhor
em ceara mirim tem dois homem que sabem administrar, e são otimos administradores são eles; saly que administrava cruzeta a distancia e foi um otimo prefeito, e o outro é clecio santos veja a trajetoria profissional dele
Se o candidato fôr saly, eu e minha familia vamos transferir ou anular o voto , assim como também vou procurar outra cidade para morar, pois este homem representa o que tem de mais podre na política em nossa terra, sem contar com outra grande mazela que o Luiz Antonio Dentista.
Postar um comentário