20/05/2013

POLÍTICA NEW FLASH


#Certa vez conversando com amigos eu disse que não acreditava nessa "harmonia" da Câmara Municipal de Ceará-Mirim com o chefe do executivo até a próxima eleição, uma eleição onde fatia-se todos os votos entre os candidatos a deputados pelo RN. Comumente, os senhores vereadores trilham estradas diferentes, cada edil geralmente vende uma "mercadoria" diferente. Partindo deste princípio, já há quem diga em nossa cidade que essa "harmonia" já começa a sofrer defecções, e o primeiro ponta pé foi dado pela vereadora Lila de Otacildo quando não votou favorável ao projeto de municipalização da previdência, projeto encaminhado pelo Palácio Antunes para ser aprovado conforme as regras do Palácio Antunes. Verdade ou não, as notícias que soam pela cidade dizem que alguns vereadores que passaram a lerem a cartilha do prefeito, não andam nada satisfeitos com os privilégios que são notórios nas mãos de outros. É, parece que vem muita dor de cabeça por aí.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esses pessoal vai colocar a população em perigo,diante dessa municipalização.Tem gente achando que vai dar á DEUS a sua aponsentadoria antes da hora.Indignado com esta municilalização da previdência!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Têm vereador que acha que se vendeu de graça,em comparação dos os vereadores da "casa" do prefeito,não há como ao menos comparar,pois os números de cargos e vantagens é a milhões anos luz de distância do novos!!!!!!!!!!!