25/04/2013

CASAS SEM "ALICERCE" EM MOSSORÓ


 

MP investiga construção de casas

Os Ministérios Públicos Estadual e Federal vão investigar o processo de construção de aproximadamente 200 casas no conjunto habitacional Alto da Pelonha, na zona leste de Mossoró. Todas elas foram interditadas pelo Corpo de Bombeiros e condenadas pela Defesa Civil por oferecerem riscos aos moradores. As medidas foram tomadas após as chuvas que caíram na cidade no último fim de semana. As casas construídas entre 2009 e 2010 fazem parte do programa do governo estadual Casa da Gente. De acordo com os moradores, as construções não possuem alicerces.

TN

Blog Ceará-Mirim Livre: O que deixa a sociedade perplexa é o fato de que estas casas quando vão serem entregues passam por uma rigorosa fiscalização para entregar a certidão de habite-se, inclusive pelos Bombeiros, e depois de quatro anos é que os mesmos Bombeiros condenam as casas por oferecerem riscos aos seus moradores. Entenderam essa? O danado do "dinheiro público" é um cão sem dono.

4 comentários:

Fátima Melo disse...

AS CASAS DE BOROGODÓ ESTÃO TODAS RACHANDO,TAMBÉM NÃO FIZERAM ALICERCES,ENQUANTO ISSO AS CONSTRUTORAS ENRICAM E REPASSAM A VELHA PORCENTAGEM PARA OS POLÍTICOS!

Moradora disse...

situação parecida com as casas das portas vermelhas,que foram feitas sem alicerces e dentro de verdadeiras lagoas,quando chove os moradores se verem em uma grande barca furada!





Tina disse...

Bem que o ministério público poderia também bater em cima dessas casas no borogodó,muita gente anda reclamando das rachaduras que cada dia ficam maior,principalmente quando chove,que enxarcar o solo e as paredes sedem!!!

Casas sem baldame disse...

Nossa cidade não é diferente de Mossoró, aqui também os políticos lucram com a miséria do povo,vá lá no borogodó e constataram o que as pessoas falam,mas o prefeito tá viajando e não tá nem aí...